Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Vai receber uma encomenda? Saiba o que fazer…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Euéquesei says:

    Na foto acima o vírus abriu a caixa, fez os estragos que quis e voltou a fechá-la…

  2. RM says:

    Colocar as embalagens no lixo ou na reciclagem ?
    Não vamos dar um passo para trás pois não !?

  3. Ricardo says:

    E desinfectar o produto? É que para o meterem na caixa alguém teve de o tocar.

  4. master_of_puppets says:

    Quero comprar um iPad Pro 2020 + o novo teclado que saiu o mês passado.
    Uma vez que se trata de um setup de produto novo, infelizmente não se consegue noutro lado senão na loja online da Apple.
    Fiquei a saber que vem diretamente de Itália e que por sua vez vem da China (infelizmente como quase tudo).
    Logo de Italia, depois da China !

    A parte da embalagem de fora é pacífico (mais ou menos), seguindo essas indicações com a maior cautela mas e depois a própria embalagem do produto e o produto em si, como tratar sem ter de andar a “derramar” quimicos num produto novinho em folha ?

    Isto está-me a fazer retrair imenso da compra e estou a ver que quando tudo isto passar, ou passou-se a tusa da compra ou já vamos na versão 2022 !

    • Ivan says:

      sabes que o virus nao tem uma resistencia eterna ao meio exterior nao sabes? o tempo de vir da china e da italia e mais que suficiente para nao conter nada, sim ele aguenta bastante tempo no corpo do ser humana sem se manisfestar (ate 14 dias) mas no mundo exterior e diferente os virus nao conseguem auto sustentar-se dai chamarem se de virus (alimentam-se dos hospedeiros) creio que quando compras algo nao deves ter essa preocupacao…agora a embalagem externa de onde vem essa sim tem e deve ser desinfetada pois esteve em contacto com pessoas que nao conheces e assim…o virus em plasticos cartao metal e assim tem uma resistencia que nao passa dos 3/4 dias logo produtos que vem da china embalados quando chegam ca nao ha a mesma preocupacao de desinfetar como uma caixa que alguem teve que pegar nela para te entregar horas antes e no momento da entrega…

      • master_of_puppets says:

        Pois, talvez.
        Por um lado a lógica dá razão mas por outra a lógica também diz que é um vírus novo com características específicas e que até haver um anti-vírus que seguramente não nos transformar em zombies, nada é impossível.

  5. Daniel Paiva says:

    E se deixar a encomenda de quarentena? Quanto tempo?

  6. andy says:

    As correspondências ponho tudo no micro-ondas … quero ver se o bicho sobrevive a 700W de ondas por 5 min!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.