PplWare Mobile

Couple-surfing – sabe o que é?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Evandro says:

    Não acredito que chegaram nessa ponto… ir a um bar para teclar!!!

    E o contato humano onde fica? daqui alguns dias as pessoas vão esquecer como fala!!

    ABSURDO!

  2. Alex Ribeiro says:

    Hahahahaha
    Ow povo pra gostar de lançar “tedências”, chega já em São Paulo entre os Hypers… nam!

  3. Pedro says:

    Isto há com cada um e cada coisa…………

    É a ideia mais ESTÚPIDA que ouvi nos últimos anos……..

    Os gajos e gajas que aderirem a esta moda, tenho mesmo pena deles……

    São uns INFELIZES…. NO COMMNENT

  4. Miguelfsp says:

    foi o maior disparate que já ouvi…
    As pessoas que fazem isso são completamente loucas (tipico de alguns americanos)

    daqui a nada num bar para pedir qualquer coisa, os empregados dam-nos uma máquina par nos escrever-mos o que quiser-mos

  5. Miguelfsp says:

    foi o maior disparate que já ouvi…
    As pessoas que fazem isso são completamente loucas (tipico de alguns americanos)

  6. CHAGAS says:

    mais uma modernice made in usa!
    mas a esta nao vou aderir! tenho a certesa!

    um abraço,
    chagas

  7. Jonblue says:

    Mais uma estupidês à Americana…

  8. Jonblue says:

    Ah! Por isso não hão-de querer guerras…, c/ tanta frustração…

  9. UKN says:

    Não sei se ria, não sei se chore …. de tanto rir …

    Bem, pelo menos assim não enciganam nas aparencias 😀 😀

  10. BisMarques says:

    Estamos a voltar ao antigamente em que os pais arranjavam casamentos e os noivos só se conheciam no dia do casamento ou lá perto! Vindo dos Americanos que pensam que são o povo mais avançado do Mundo, até me dá vontade de rir com tamanha estupidez! Se a moda chega a Portugal vai ser o bonito!!!

  11. Morg says:

    Não vejo motivo para tanta admiração… Se uma pessoa é viciada em computadores e internet (como eu aliás e tantos outros…) vive com ou tem um namorada(o) também com o mesmo vicio, porque não falar um com o outro através da net mesmo que estejam um em frente ao outro? E partilharem as coisas que vão encontrando enquanto navegam? Se levam o portátil para todo o lado e o usam em todo o lado (como eu aliás, sempre que posso) porque não dialogarem e deixarem-se envolver pela net até nos sítios onde anteriormente não o faziam juntos? E depois quiçá, lançar ao outro por cima do monitor do portátil um olhar mais provocador, silencioso mas comprometedor devido a um comentário mais maroto tipo: “mais logo á noite, ligas o teu USB ou queres o meu Firewire?”.

  12. t@ndre says:

    que estupidez….

    eu ja tinha visto vibradores para contacto online… mas isto é demais.. então a gaija ali mesmo ao lado e.. nós a teclar?? tenham dó!!!

    será que o macho latino se vai render a tal moda?? sempre podemos mostrar os cabelos do peito com orgulho pela nossa webcam 😀

  13. Miguelfsp says:

    Morg,
    Pode ter a certeza que eu tambem sou viciado em informatica e Internet, mas não ao ponto de fazer esta loucura. isto é um autentico disparate, só para loucos.
    Já reparou, se pode tar a falar com uma pessoa normalmente porque é que tem de escrever? isso é de malucos não acha?
    Partilhar um site? se tivessem a namorar n deveria ser isso que queriam partilhar não

  14. Pedro Pinto says:

    @Pedro Pinto

    Que preferem? Mão no rato ou mão na rata?

    Couple-surfing em Portugal acho que não pega !!!! Mas tudo pode acontecer…

  15. t@ndre says:

    sempre a descer de nivel… comporta-te!!

  16. BisMarques says:

    @Morg Says:

    August 7th, 2006 at 4:30 pm
    Não vejo motivo para tanta admiração… Se uma pessoa é viciada em computadores e internet (como eu aliás e tantos outros…) vive com ou tem um namorada(o) também com o mesmo vicio, porque não falar um com o outro através da net mesmo que estejam um em frente ao outro? E partilharem as coisas que vão encontrando enquanto navegam? Se levam o portátil para todo o lado e o usam em todo o lado (como eu aliás, sempre que posso) porque não dialogarem e deixarem-se envolver pela net até nos sítios onde anteriormente não o faziam juntos? E depois quiçá, lançar ao outro por cima do monitor do portátil um olhar mais provocador, silencioso mas comprometedor devido a um comentário mais maroto tipo: “mais logo á noite, ligas o teu USB ou queres o meu Firewire?”.
    _____________________________________________________________

    Explica-me qual é o gozo de teres uma mulher ao teu lado ou em frente, e em vez de falares directamente com ela, falares através do computador? Deve de dar cá uma pica!!!

    Have Fun

  17. Pedro Pinto says:

    @Tandre
    eh eh eh…A boa disposição é um dos motivos pelo qual sua assiduo do blog ;)… às vezes tem de se mandar umas papaias para o ar…

    porta-te bem

  18. Alexandre says:

    Não deixa de ser mais uma americanice, mas não acho a idéia tão estúpida assim… Isto deve servir muito bem para quem tem o vício de teclar e já se surpreendeu quando descobriu que estava teclando com uma pessoa muito próxima (talvez demasiado)… ah pois é.. 😀

  19. Morg says:

    @ aos que me questionaram:
    Não quer dizer que estivesse sempre ou constantemente a falar com a(o) parceira(o) através do computador/net sem trocar uma palavra sequer enquanto o estivessemos a fazer assim como não considero que fosse um hábito forçosamente mau fazê-lo pela internet de vez em quando durante algumas horas por dia. Se fossemos ambos viciados em computadores/net, quizessemos navegar ao mesmo tempo, precisamente apartir daquele momento (já aconteceu aos fins de semana á tarde por exemplo) e ambos compreendessemos que não teria mal algum (que a meu ver não tem)… porque não? Mais digo que provavelmente iriamos na onda de o fazer periodicamente se a minha mulher fosse tão viciada como eu…
    Acho a idéia até engraçada pois associasse a ligação amorosa á ligação através da net, a partilha de dados, etc. E é claro, há horas para tudo; tempo para navegar, mesmo sendo desta maneira, tempo para estar e conviver, tempo para sentir, mas também não quer dizer que sempre que uma pessoa está com o parceiro(a) tenha que estar forçosamente em permanente contacto… corporal.
    Vá lá… open your mind to new experiences.

  20. Antonio Aguiar says:

    Ninguem diga “desta água não beberei…”pois temos de ter em presença a lembrança de que tudo aquilo que nos parece absurdo,deixa de o ser para alguns…Quantos já depilaram os pelos do corpo;quantos usam agora cremes para embelezar;a moda GAY que cada vez tem mais e mais adeptos ao ponto de constituirem LOBBIES;etc.etc.etc.Ser Séptico em relação ás coisas do mundo equivale a estar parado no tempo.
    Em relação ao assunto em concreto ,faço a seguinte pergunta:Quantos de nós já escrevemos cartas de amor,fizemos telefonemas para melhor expressar(sem a inibição do contacto) o que queriamos dizer…Lembrem-se que hà pessoas que se inibem quando toca a dizer as coisas por palavras e então para esses talvez o teclar seja uma maneira de quebrar essas barreiras.

  21. k says:

    Por acaso já recebi há tempos uma paródia a estas ideias, com uns colegas a teclarem/conversarem no mesmo espaço da mesma casa e a combinarem um jogo… de computador!
    Até fui procurar no YouTube para colocar aqui mas não encontrei 🙁
    É mesmo ridículo…

  22. Pedro says:

    @Para MORG….

    Tenho pena de ti…….. deves ser um infeliz……..

    Já reparaste que és o único a achar esta ideia ridícula, uma grande ideia…………

    Tem dóoooo e não digas asneiras…. isto passa pla cabeça de alguém?????????

    Uma coisa é o que disseste no último comnentário, tar em casa com a namorada cada um com o seu computador a navegar, outra coisa é isto……..

    NÃO DEVES TER COMNPREENDIDO BEM O QUE É ISTO DE COUPLE-SURFING??????????

    Não é nada disso que disseste no último comentário teu…

    Isto é basicamente ires pra um cafe ou bar com a tua namorada ou otra pessoa, e frente a frente, FALAR UM COM O OUTRO, ATRAVÉS da INTERNET::::::::::::

    É a invenção mais estúpida do MUNDO, portanto NO COMMENTS

  23. Morg says:

    @ Pedro

    1 – Não tenha pena de mim, pois não sou nenhum aleijado ou coitadinho; sou muito, muito feliz com a vida que levo e da maneira como sou.

    2 – Imagine o mundo sem idéias… se conseguir.

    3 – Se quer um concelho, tente abrir um pouco as janelas do sotão de vez em quando pois acho que tem muito pó e teias de aranha ai dentro.

    4 – Se posso levar o portátil (repare… portátil…) comigo para todo o lado e a minha mulher também porque não usá-lo da maneira que entendermos? Vai-se opor a isso?

    5 – Permita que o corrija, não se trata de uma invenção, apenas um simples comportamento social, reflexo dos dias metropolitanos que levamos.

    6 – “Um ramo que não dobra facilmente acaba por quebrar com muita facilidade.” Acho que leva a vida com muita rigidez.

    Fique bem.

  24. Ajoão says:

    Depois de ler sobre o assunto noutros lugares cheguei à conclusão que é uma moda sim, mas para dementes.
    Open your mind???? porra!!! vou a li e já venho!!!
    Mentes abertas sim, mas vejam bem para onde as abrem ehehehe
    Ali na foto em cima ele deve estar também a comprar viagra online e ela à procura de um serviço de acompanhantes masculinos 🙂
    Se isto é evolução….

  25. @ppinto says:

    Para @Morg e @Pedro,

    Pessoal nos dias em que estamos acho que cada um pode pensar o que quiser e não deve ser criticado por isso.”Hoje acredito, amanha posso não acreditar…”. Se calhar até acho HOJE o COUPLE-SURFING uma perda de tempo mas isto pode pegar moda, e se calhar amanhã é assim que as coisas funcionam, será?? Não sei !!! Pode ser….Atão e SWING? Será que actualmente já não existe COUPLE-SURFING-SWING??? eh eh eh

    Cumps

  26. Pedro says:

    @Para MORG……………

    NO COMMENTS……… que demência……

    Se achares esta ideia é de uma pessoa normal, vou ali e já venho…….

    AH, e não é a fazeres poemas e frases feitas ridículas que lá vais, deixa lá………

    ACORDA PRÁ VIDA

  27. t@ndre says:

    comportem-se….

    todos nós temos o direito de nos expressar… e cada um tem a sua própria pancada…

    se o @Morg acha esta ideia fixe…. que assim seja…e deixemo-lo viver com isso… aliás foi com uma destas ideias estupidas que nasceu o swing… que ainda hoje é um conceito que atrai opostos… uns contra outros a favor… 😀

  28. k says:

    @Morg, como a banda de metal da cidade capital da cortiça?

  29. Morg says:

    K vai ao Windows Malicious Removal Tool 1.19.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.