Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Mr.Bean says:

    Acho que se enganaram a colocar o título: “E que telefone comparar?”

  2. irlm says:

    agradeço pela respota à seguinte duvida?

    tenho um portatil com touchpad alps e não consigo configurar o scrool com o linux tanto ubuntu como outros. já tentei instalar o psmouse mas não funciona com o kernel atual.
    e o touchpad fica sempre com ps2/mouse genérico. será que alguem pode ajudar?

  3. Diogo says:

    Boas, tenho um problema acerca de certificados digitais que ja estou a batalhar a ja algum tempo, tenho o certificado instalado mas quando tento me ligar ao site, o mesmo diz que não existe nenhum certificado.

    Têm alguma sugestão em como posso resolver este problema?

    Muito Obrigado

    Cumprimentos

  4. Tiago Martins says:

    Gostaria de saber como fazer print server num router thomson TG784n e com o sistema operativo windows 8
    agradecia uma resposta urgente

  5. Nuno Barrete says:

    Olá, boa tarde! Adquiri a pouco tempo um samsung galaxy s3 e não o consigo emparelhar com o bluethoot do meu carro que é um parrot, sabem o q posso fazer???

    obrigado

  6. j0a0 says:

    Bom dia, tenho um portatil hp Compaq nx 6110, e não consigo liga a wireless DEPOIS de o ter formatado, não encontro nenhum erro visivel, se alguem puder ajudar, agradeço.

  7. Turista0351 says:

    Bom dia,

    comprei um projector lá para casa, e comprei um media center para poder ver os filmes com uma boa qualidade.

    O que aconteçe é o seguinte: eu faço downloads dos filmes no meu portatil e depois tenho que os copiar para a pen, posteriormente para o media center para ficar la com eles…
    Isso já me começa a cansar..

    Não havera melhor solução para mim? Talvez um media center com wifi para poder ir buscar, ou apenas ler, os filmes que tenho no pc, sem ter que utilizar pen.. ja me disseram para ligar um computador directamente ao projector por hdmi, mas é uma solução que nao me agrada de todo.

    Queria mesmo acabar com as copias de um lado para o outro, porque só me faz perder tempo..

    Aguardo por uma ajuda,
    Cumprimentos

  8. miguel says:

    Boas. Tenho uma duvida algo dificil de responder..espero que me possam ajudar pois neste país é muito dificil arranjar alguem que me possa ajudar, e a apple pouco ajuda também.
    Chamo-me Miguel, tenho 17 anos, e decidi fazer um jogo para iPhone e iPad como projeto final de 12º ano. Eu não sabia nada de programação, mas fui aprendendo e a verdade é que consegui mesmo concluir o jogo. Fiz com recurso ao motor gráfico cocos2D. Agora a minha dúvida é a seguinte : eu gostaria de por o jogo na app store. e queria por grátis. Mas devido ao grande investimento de tempo e recursos neste jogo, gostaria de integrar o iAd para ganhar uns trocos e com isso continuar a fazer jogos e aplicações para a App Store. o meu problema é que o iAd é muito facil de integrar numa aplicação normal com um view controller. Mas no cocos2d não há view controller. Então após várias horas, consegui integrar o iAd através do GameLevelLayer com o seguinte código :
    ADBannerView *adView = [[ADBannerView alloc] initWithFrame:CGRectZero];
    adView.frame = CGRectOffset(adView.frame, 0, 50);
    adView.requiredContentSizeIdentifiers = [NSSet setWithObject:ADBannerContentSizeIdentifierLandscape];
    adView.currentContentSizeIdentifier = ADBannerContentSizeIdentifierLandscape;
    adView.delegate=self;

    [[[CCDirector sharedDirector]view]addSubview:adView];

    E aqui é que está o verdadeiro problema. o iAd aparece e funciona tudo direito, mas há um problema, a apple obriga a que quando não há publicidade para mostrar ou quando não temos internet, o iAd automaticamente desapareça. Eu não consigo fazer isso! já segui todos os guias que encontrei mas todos eles são integrados com um viewcontroller, diferente do Cocos2D, alguem me pode ajudar por favor??? Muito obrigado, really.

  9. Se bem entendi o que tu queres é ter um timer que de ‘x’ em ‘x’ tempo ou quando a app detecta por outra maneira que não tens internet que te remova o iAD ?

    Se for essa a questão é meteres o timer e na função implementar o,
    [adView removeFromSuperView] , tambem tens metodo bannerViewActionInProgress: para ver a vista esta carregada, se for esse o caso penso que podes utilizar logo o metodo cancelBannerViewAction:

    E quando voltares a ter internet voltas a fazer o addview ao teu adView .

    • Miguel says:

      Muito obrigado pela resposta. Eu nao acho isso necessário para app..mas acho é que a app é rejeitada pela Apple sem isso..certo?
      Obrigado mesmo.

  10. Miguel says:

    Muito obrigado pela ajuda..eu nao preciso disso na minha app, por mim nao faz grande diferença, mas penso que sem isto, o jogo vai ser rejeitado pela Apple,certo?
    Muito obrigado mesmo.

  11. Pedro Silva says:

    Bom dia.
    Tenho um disco de 500gb da WD.
    Ele de um dia para o outro parece que “perdeu” dados, pois nunca mais arrancou. A primeira coisa que fiz, foi iniciar com o hirens boot e fazer uma cópia dos dados que pretendia.
    Depois tentei formatar o disco, e demorava imensas horas, pensei que fosse o disco a “morrer”. Iniciei novamente com o hirens boot, com a ferramenta HDD Regenerator, e fiz o scan. Fiquei pasmo com a quantidade de delays detected. Não sei muito bem o que significa nem o que fazer para resolver isso. Podem-me ajudar?

  12. pedro nunes says:

    bom dia
    comprei recentemente uma carrinha GOLF de 2010 para surpresa minha não consigo emparelhar com o bluetooth do meu telemovel(moto g), ja me disseram que tenho de mudar um modulo na carrinha para conseguir emparelhar, será que me podem ajudar???

    obrigado
    pedro nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.