PplWare Mobile

Condenado à morte…


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. RVidal says:

    Uma coisa semelhante aconteceu quando saiu o Matrix. Um adolescente matou os pais por pensar que eram “Agentes”…

  2. DC says:

    lolol, contem-me histórias, as pessoas sao culpadas pelas suas acçoes, não venham cá dizer que é o jogo tal ou isto ou aquilo, MAtrix, Pokemon’s, Dragon Ball’s, tudo nao passa de ficção, se as pessoas sao burras ou muito estupidas para acreditar em tudo o que veem então esqueçam, é que não é só nos filmes, ate o simples tele-jornal como o da TVI dá para ver, a comunicação social gosta de inventar umas historias mais apelativas ao publico, e como a explosao de uma simples bomba num autocarro é o massacre total ai meus deus…..
    e depois temos putos k se mandam dos predios a pensar que sao o songoku, outros poes os dedos na tomada pa imitar o pikachu, á 4 ou 5 anos tivemos um espanhol k matou a familia com uma espada samurai dakelas dos xineses pk jogava o jogo tal, temos putos de 5 anos nos USA a roubar os carros aos pais para ir comprar jogos pa playstation, e muitos casos semelhantes. depois temos akeles k pensam k os filmes sao reais, como o exemplo do Matrix, e presiso por akeles avisos gigantes no ecra para as pessoas saberem que aquilo nao passa de fantasia, ficção cientifica, tb me vao dizer que o filme Project: BlairWich é real, lá por aquilo dizer que e baseado em factos reais nao quer dizer que tenha acontecido, não tera sido o realizador a querer assustar mais as pessoas, muitos amigos meus acreditam, tal como a maioria da população, posso me gabar de já ter feito muita trafolhiçe, e muita gente acredita, um simples boato pode ser levado muito a serio, mas as pessoas preferem estar na ignorançia a investigar ou a tirar conclusoes, por isso temos varias pessoas que presisam de ajuda, e não acusem as empresas de entretenimento ou cinematograficas porque os filmes ou jogos sao classificados por faixas etarias deporposito para a uma melhor compreensao das pessoas, eu nunca fui limitado a isso porque inda sei distinguir a realidade da ficção, agora os paizinhos desses meninos que se cuidem, ate podem comprar os jogos aos putos desde que os edukem decentemente e lhes explikem k nao passa de ficçao…

    !CUMPS!

  3. RVidal says:

    Nao disse que concordava com as “desculpas” dadas pelos crimes. Simplesmente acredito que há gente menos estável mentalmente que acaba por perder noção do que é real ou não e depois acontecem estas coisas.
    Mas a responsabilidade é de quem age.

    Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. Same thing com os filmes e jogos.

  4. Rukka says:

    tá bem concordo contigo man.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.