Quantcast
PplWare Mobile

Como o seu Smartphone ajudará a conseguir mais vendas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. ARD says:

    Um elevator pitch é das apresentações mais dificeis de realizar – não fosse mesmo comprimir um negócio inteiro em poucos minutos.

    De qualquer forma, este efeito que o artigo fala não deve ser mais que a atenção que uma forma não convencional de comunicar traz ao conteúdo em si, provavelmente da mesma forma que o powerpoint surgiu há uns anos atrás e entretanro vulgarizou-se.

    Lembrem-se que para passar uma mensagem é necessário primeiro ter quem a receba!

  2. João Caldeira says:

    Isto vai ser bonito. Daqui a dias, em vez de estarmos a aprender a escrever o aeiou, estamos a aprender como se poupa bateria no smartphone e a ligar o wireless e tal.. Já estou a imaginar: “vamos abrir os nossos livros na página 42” e a malta saca do seu tablet ou smartphone e pesquisa até encontrar essa página. Depois: “passem-me os vossos trabalhos de casa” e os meninos em vez de passarem papel, passavam tudo por bluetooth ou wireless… é uma visão futurista… mas é tão interessante como assustadora!

  3. Pedro Monteiro says:

    Excelente artigo, por vezes não dá-mos o devido valor ao que trazemos no bolso.

  4. Cris. says:

    Mto bom artigo, gosto deste tipo de artigos aqui no pplware.

    Este artigo fez-me lembrar a minha apresentação/defesa de projecto fim-de-curso, quando comecei a apresentação disse que não ia utilizar o tipico “Powerpoint” houve um olhar “WTF?!?” na sala, a pensarem “mas como este gajo vai apresentar”. Bem utilizei o PREZI, e podia ter o produto/projecto mais bosta para vender/defender, (de facto não era bosta até ficou bem cool) e as coisas fluíram e o pessoal ficou super interessado tanto na apresentação como no projecto, daí concordar em muito com o Sr. Erlacher.

    Boa apresentação dos seus argumentos é meio caminho andado.
    Fica aqui a ferramenta PREZI – http://prezi.com/ (penso que existe aplicação iOS)

    • Bruno Rodrigues says:

      Fiquei curioso e fui ver o que era isso do Prezi. Fiquei muito impressionado. Acho que deviam divulgar o programa aqui no Pplware

      Abraço

      • Cris. says:

        Bem Prezi é o powerpoint-killer, lindo, muito eye-candy, e melhor ainda pratico. Um must-have para quem quer encher o olho da plateia.

        Embora tenha senão, caso não leve a apresentação bem preparado, pode sair um flop, tipo no powerpoint como a apresentação é menos fluida dá pra fazer pausa meter as notas que se quer para si no monitor e a preparação requerida é menor.

  5. Miguel Costa says:

    😀 há coisas que me fascinam..
    Não me levem a mal, mas em 2004 .. antes dos iphones e ipads.. implementei esta estrutura de apresentação comercial na empresa em que trabalhava. Em 2005 eu já fazia apresentações com tablets (tecra m4) e animações feitas em swish…

    Realmente estou fascinado como é que os investigadores nunca se aperceberam que este género de tecnologias já é utilizado há mais de uma década em vários sectores… 🙂

    • Ruaben says:

      de vez em quando os investigadores procuram por todo o globo a procura de novas técnicas, sem saber que a mais inovadora de todas estava no seu bolso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.