PplWare Mobile

Clientes da operadora Vodafone são os mais satisfeitos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Em termos de Internet via fibra e rede móvel é a melhor, sem dúvida alguma. A rede móvel da Vodafone comparada com a NOS, é comparar ouro com areia.

  2. pedro says:

    tenho telemóveis da Vodafone, telefone fixo da MEO e televisão+Net da NOS … e confirmo, a Vodafone é a que trata melhor os clientes!!!!

  3. Filipe says:

    Os clientes fibra acredito…. Agora como eu tenho 4g com 100GB … É uma satisfação maluca… Vale a velocidade que é estável e boa

  4. Baresi says:

    Já tive as 3 operadoras, tenho fibra Vodafone Plus com o preço do base, 100mb desde Setembro e sem dúvida que para mim a Vodafone é a melhor!
    Então no que toca a internet é notório, os mesmos 100mb na Vodafone parecem o dobro em tudo qualidade de sinal principalmente wireless, rapidez não têm mesmo nada haver e depois o preço mais em conta, podia meter 200mb por mais 5€ mas não sinto necessidade.
    Acho que a nivél de serviço movél podiam ter mais opções e mais em conta, a nivél de serviço de televisão para ficar perfeito bastava chegarem a acordo como fizeram com a Globo que já foi exclusivo NOS, e colocarem na grelha o CM e o C&I para ficar uma grelha totalitária e completa a nivél nacional.
    Em suma estão de parabéns pelo crescimento que têm vindo a ter, e a qualidade que têm demonstrado e ganharam mais dois clientes eu e os meus pais, e acho que mudamos para ficar,MEO para mim e os meus pais nem de borla, e a voltar a NOS têm de ser com uma mega oferta serviço/preço e quando gastarem dinheiro para mudar infraestruturas coisa que não acontece e dai estarem a perder clientes e já nem com ofertas de packs e dinheiro para os mesmos, as pessoas ficam porque fibra é fibra, e a qualidade é outra e prevalece sobre mais meia dúzia de canais e uma internet miseravél e fora a mega proposta terão já de ter fibra “a sério” não é só até ao prédio, e mesmo assim lol… terá de ser debatida uma contra proposta da Vodafone!:)

  5. Sergio says:

    É de facto a melhor, mas prefiro estar com a Nos onde o serviço não é tão bom mas pagasse menos em pacotes iguais.

  6. jorge says:

    Nas grandes cidades acredito mas nas aldeias é uma vigarice.No móvel é aceitável mas fixo

  7. Pedro Pinto says:

    Principalmente quando mudam o tarifário sem mensalidade às pessoas e começam a cobrar 1, 50€ de 2 em 2 meses…
    Isso sim é satisfação absoluta!

    • Diogo Anjos says:

      Pedro, tive o mesmo problema, telefonei para o serviço de apoio ao qual tive a confirmação que a culpa era minha e acabei por alterar para um tarifário que não cobra esse valor sem qualquer custo. Aconselho a que faça o mesmo.

  8. Hugo Gomes says:

    Melhor é mas como tudo depende das zonas do pais e que escolha cada cliente tem de operadoras.

  9. Miguelito says:

    Como cliente das 3 sem dúvidas que a Vodafone é a melhor em tudo.

    Pior apoio cliente = MEO
    Pior oferta de serviços = NOS

  10. TIAGO PAULO FERREIRA says:

    Poderia vir para o Brasil, o preço abusivo cobrado pelas operadoras. É surreal por aqui.

  11. Olly says:

    É, sem dúvida o melhor serviço, mas fica por aí… Dão-se ao luxo de se negar a manter o preço negociado no contrato após terminado o período de fidelização. Infelizmente tive de optar pela concorrência… É uma pena preferirem perder um cliente a manter um tarifário acordado.

  12. Patrícia dias Metelo says:

    Para mim a Vodafone é a pior operadora, assim que acabar a fidelização quero a Nós de volta.

  13. Ilda Mendes says:

    Eu também concordo que a Vodafone é a que serve melhor os clientes. Tenho net móvel e atualmente estou bem servida.

  14. Carlos C says:

    Sou cliente Vodafone fibra com o novo router, mas noutra habitação tenho Meo adsl.
    O serviço TV da Vodafone consegue ser bem pior que o Meo Adsl. É frequente na Vodafone qd vou ver programas que gravei chegar a meio do programa a reprodução parar e não o conseguir prosseguiram visualização de programas na janela de 7 dias é habitual falhar a reprodução, ter pixelização exageradissima e saltos ao ponto de ter de desistir, sobretudo em canais HD. Como normalmente vejo mais programas gravados que em directo acabo por não conseguir acompanhar as séries porque perco episódios.
    Por outro lado é ridícula a justificação para alguns canais (ex.Cinemundo) não permitir a visualização dos últimos 7 dias (“o canal não permite”) que estão disponíveis nos outros operadores.
    O suporte ao cliente é tão ineficaz como os dos outros operadores.

  15. manuel silva says:

    eu tenho os 3 serviços da Vodafone e para mim é a pior merda no mercado já tive a nos e nunca tive problemas
    na Vodafone passados os quinze dias o serviço tive problema com a net muito fraca
    tive que ligar pro apoio ao cliente varias vez para resolver o meu problema nao tinha o serviço que eu contratei
    passado 5 mes resolvi fazer uma queixa a ANACOM passado 2 semanas o meu problema fico resolvido
    por isso eu digo que a Vodafone nao vale nada

    fica muito caro ligar para a vodafone

  16. Sérgio says:

    Sim futuramente estou a pensar comprar a rede móvel de internet da vodafone, neste momento é a operadora com melhor qualidade dos serviços. Mudei de número de telemovel e adquiri um tarifário vodafone e deixei a NOS. A optimus desde que se fundou com a zon originando a NOS deixa muito a desejar. Ainda tenho internet móvel da NOS, mas estou a pensar em mudar.

  17. Ilda Mendes says:

    Eu também concordo que a Vodafone é a que serve melhor os clientes. Tenho net móvel e atualmente estou bem servida.

  18. Vanessa says:

    Boa noite alguém sabe me dizer se a vodafone da para ver o canal reality show na internet ao ?pois o canal é exclusivo da nos

    • Baresi says:

      Na internet dá para ver o que se quiser, mas se é a app TV que te referes não… têm os mesmos do serviço que se têm… acho que menos uns quantos até!

  19. Bruno Rafael Araújo Queirós says:

    Nada disso no que toca aos dados móveis da Vodafone que eu uso por Yorn os dados móveis são muito fracos. Nada bom mesmo. Muito insatisfeito pelo facto de que o meu tarifário Yorn X 1GB não presta, poucos dados móveis por 2.75€ por semana é um roubo… Muito insatisfeito. Se ao menos pudesse ser mais barato ou adicionassem mais 1 GB para ser 2GB de tarifário seria melhor. É pena pois assim não ganho só para carregar o telemóvel.

    • joel santos says:

      estás a reinar não estás? esse plano para o que pagas é muito bom, não te esqueças que tens 10gb em apps +10000m/SMS/mms para a Vodafone+ 500m/SMS para outras com uma média mensal de 11€.

  20. Jorge Ferreira says:

    26.9€ por 200 de down e 200 de up + oferta de box.

    A Vodafone não só é a melhor nos serviços, mas tambem nos preços.
    De um cliente que já pertenceu a todas as outras operadoras, excepto a NOWO.

  21. Marco says:

    Eu tenho Wifi NOS … e na minha zona … nos ultimos meses é uma m3rda. As infra estruturas não chegam para o serviço, não investem em infra estruturas, e só se mexem a toque de livro de reclamações. O serviço de apoio ao cliente destes, à semelhança do da MEO é uma m3rda. Infelizmente a Vodafone na minha zona … é practicamente igual à NOS no serviço e pagaria o dobro pois negociei com a NOS … , no entanto confirmo, pelo livro de reclamações sou cliente insatisfeito com a porcaria do serviço que a operadora relega para outras empresas que contrata pessoas sem o minimo conhecimento das coisas (deve ser uma rotação de malta …).

    Enfim, se a ANACOM andasse a auditar estas empresas, piavam todas fininho …

  22. Mlobo says:

    Não conheço o serviço das outras operadoras, mas a Vodafone no meu caso deixa muito a desejar.

  23. Nitroglycerine says:

    Tenho o M4O em casa, com três telemóveis associados. Vou retirar o meu telemovel do pacote no início de 2018 por motivos fiscais. Talvez mude para a Vodafone.
    Tenho pensado também em contratar a fibra da Vodafone no pacote abaixo dos € 30,00 e desligar o M4O de vez, pois custa muito dinheiro mensalmente. Talvez venha a associar os outros telemóveis.

  24. João Santos says:

    Eu também concordo que a Vodafone é a que serve melhor os clientes. Estou com a Vodafone há 8 anos e super satisfeito. Bom serviço bons preços.

  25. Paulo says:

    A grande diferença é que a NOS e MEO investiram no futebol enquanto que a Vodafone investe nos clientes.
    Mais 5 anos e veremos a Vodafone no topo de número de clientes!

    Parabéns Vodafone e eu sou mais um fibrado à 3 anos!… apenas 1 dia com problemas de rede e a Vodafone é que me ligou a informar que estavam a ter problemas técnicos e com isso ofereceram 2 vídeos..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.