PplWare Mobile

Cientista da IBM é 1ª mulher…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Brazovsky says:

    Não só é uma boa notícia para o mundo feminino, como também para a IBM, porque ultimamente muita gente quer dar como “morta” esta empresa, mas parece que continua a dar cartas.

  2. jtiago says:

    faco minhas as “letras” do Brazovsky !
    PS: espero que nao te importes!!! XD

  3. devnull says:

    Quem pensa que a IBM está morta, tem pouco conhecimento sobre o mundo actual das tecnologias de informação.

    Nos últimos anos a empresa passou por uma grande metamorfose. Transformou-se numa empresa de software e hardware, numa empresa de serviços. Ainda possuem negócios relacionados com o hardware (principalmente nas áreas relacionadas com sistemas de alto desempenho) e têm uma divisão de Investigação e Desenvolvimento que é talvez a mais produtiva de toda a indústria. Além disso souberam adaptar-se aos novos tempos e foram uma das primeiras empresas a aderir ao modelo de desenvolvimento Open Source. Aliás, hoje em dia são um dos maiores contribuidores, tendo doado grandes quantidades de código, muitos programadores e até mesmo patentes.

    Por tudo isto, além de não estar morta, é talvez uma das empresas mais bem colocadas para enfrentar as dificuldades de uma indústria que está num processo de grandes mudanças.

  4. Bikoka Frita says:

    Ora aqui está uma excelente noticia. Afinal o mundo é cada vez mais das mulheres.

    A IBM nunca está morta mas apenas adormece de tempos a tempos.

  5. SkySkull says:

    óptimas notícia.. parabéns à senhora 🙂

  6. Assim de repente, também a Ellen Voorhees e a Donna Harman já deviam ter o reconhecimento da comunidade, pois são duas das maiores entidades em Recuperação de Informação e do TREC, ou seja, as “mães” dos motores de busca como o Google…

    http://portuguesesaovolante.blogspot.com

  7. Anibal Ferreira says:

    Sorte dela que não sofre do mesmo problema que a minha esposa, “incompatibilidade tecnológica” com ela nada funciona.:D

  8. Iracy Silvano says:

    Parabéns Frances Allen! Isso nada mais é do que a mudança do mundo, não se trata de genero e sim de inteligência, que qq ser humano tem uns mais outros menos, e é por isso que as mulheres vem se destacando, convido a todas a entrarem no site do http://www.confea.org.br, e ver que há um link para um evento que acontecerá no Brasil em Brasilia no mes de dezembro e neste momento queremos apresentar os trabalhos cientificos das mulheres do Brasil e do mundo, não deixem de dar uma olhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.