PplWare Mobile

Chrome com suporte para gamepad, já em 2012


Autor: Pedro Simões


  1. The STK says:

    No início estranhei o Chrome, mas a cunha de serviços práticos e inovadores, aliado á simplicidade e eficiência colocaram o Chrome na minha lista de preferências… Não deixo de usar o Firefox, mas infelizmente cada vez menos.

  2. racpxt says:

    PlayChorme? Ou ChromeStation?

    • Carlos says:

      Ou talvez XChrome ou Chrome360.

      Ou talvez iChrome ou ChromeCloud…

      Ou tendo em conta que é a Google, provavelmente iPlayChrome360 🙂

      • Tiago Dias says:

        Correcção: iPlayChrome360 Beta 😀

        Agora falando a sério, o chrome está, no meu entender, no topo dos browsers da actualidade. Para o utilizador comum, ou alguém que não precise de alguma característica específica de outro browser, é o melhor!

        Eu próprio estive durante muito tempo reticente em experimentar, a pensar que não valia a pena porque nunca ia deixar o firefox, mas a partir do momento em que experimentei a primeira vez, foi amor à primeira vista. Actualmente já nem tenho o firefox, que era o meu browser de eleição, instalado em todas as máquinas..

  3. Luisa Piratinha says:

    Mais um mega up do Chrome , ehehehe .

  4. Apesar de usar o Firefox estou pensando em mudar para o Chrome :p

  5. GP says:

    Uso o Chrome já há mais de um ano, muito bom e rápido, não o troco por mais nenhum browser.

  6. Antonio Rocha says:

    Já a muitos anos que sou adepto do Opera, pelas funcionalidades inovadoras que foram implementando ao longo do tempo (download manager, tabs, speed dial, sincronismo de favoritos, etc)

    Mas como tenho um telemóvel Android, resolvi testar o Chrome mais a pormenor, pois já o tinha instalado em vários equipamentos, mas nunca tinha usado em pleno as suas capacidades, para já tenho adorado, e praticamente não tenho usado o Opera.

  7. Carlos says:

    Hmmm…

    E o Internet Explorer 10 no Windows “8” vai correr diretamente em cima do WinRT, basicamente vai correr os sites como se fossem aplicações WinRT ou seja, com acesso a praticamente todas as funções nativas do sistema operativo.

    O ano que vem vai ser interessante!

  8. Re-Play says:

    Tenho de admitir que sou um pouco FirefoxManiaco, mas de cada vez penso mais no chrome.
    Do meu ponto de vista a Google, que não são burros nenhuns, estão a criar um ecossistema enorme baseado na net como nenhuma empresa poderia sequer sonhar, interligando todos os produtos e serviços do seu portefólio, que são muitos, e ainda inovando a potes.
    Esta ideia do CloudGaming parece-me que vai dar muito que falar.
    Estou rendido…

  9. M. Lobo says:

    Eu ainda sou um bocado firefox-dependente, mas cada vez mais olho para o chrome de uma maneira diferente.
    Para mim, o que falta no chrome para me convencer de vez é aquela dropdown list, associada à barra de endereço, que mostra os sites mais visitados.
    Sei que tem essa opção, mas para isso tenho de criar um novo tab ou então dar mais do que 2 ou 3 cliques no rato..

    • Raicuparta says:

      Também tinha uma dependência parecida no Firefox, não nos sites mais visitados mas aqueles menus de feeds RSS, dava muito jeito. Acabei por fazer a mudança para o Chrome, mas custou devido à falta desse menu. À addons que fazem de forma parecida, mas nada como esses menus do FF, muito rápidos e úteis.

  10. Emannxx says:

    Se eles se dedicassem em otimizar o uso do CPU para que este não fosse totalmente inutilizado sempre que uma página carrega é que eu achava graça.

    O Chrome é um browser muito rápido, mas está a ficar demasiado pesado! Nenhum outro browser faz o pc “soluçar” sempre que carrega uma página…

  11. Glink says:

    depois de ter usado o Firefox o IE passou à historia, experimentei o chrome e larguei o firefox, durante 2ou3 anos so usei o chrome/chromium, depois experimentei o opera, ainda uso os outros, mas dou preferência ao opera…

  12. Blueparty says:

    Como fazem o download de videos flash (por ex. videos de sites PT) com o chrome? no firefox uso o download helper e é compatível com todos os sites

  13. Paulo P says:

    “off-topic”-era bom que o pplware fizesse a cobertura sobre os novos bloqueios que a Google adicionou no seu motor de busca, a bloquear sites de partilha,(piratebay,rapidshare,etc…).Que na minha humilde opinião, tras mais desvantagens que vantagens e fez-me olhar para a Google com outros olhos…
    Estão a prejudicar users e conteudos legais ao procederem a tal censura, só espero que a comissão europeia não fique de braços cruzados…

  14. Márcio Soares says:

    Huummmmm….. Não deixo o Firefox por nenhum outro browser! Por enquanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.