Quantcast
PplWare Mobile

Chrome 67: Isolamento de sites surgirá como opção padrão?

                                    
                                

Autor: Tomás Santiago


  1. jorge santos says:

    Eu valorizo muito a segurança online. Venha esta melhoria porque os meus 64GB de RAM não reclamarão..

    • 1dood says:

      64 de RAM watafaq?! Trabalhas para a NASA não? Tanta RAM devia ser crime punível por lei.

      • Helder says:

        Que é que tem? Também tenho 64Gb de DDR4 no meu iMac.

        • Miguel says:

          Lol hoje em dia 64gb de RAM é normalmente, Alis a minha Motherboard com 8anos não suporta DDr4 infelizmente,as tenho lá 64gb de RAM.
          Acho que isso nós tempo de isso devia ser o recomendado.
          A tecnologia dos PC abrandou muito nos últimos anos a nível de RAM e disco.
          Não é que a tecnologia não esteja disponível, mas sim os fabricantes não a utilização, é quando a utilização cobram muito.
          Ex: SSD já uso há anos sem fim, agora está barata mas não é muito usual ver se nós pc.
          A ram vai pelo mesmo caminho, usarmos os habituais 8gb há anos

  2. Jorge says:

    Uso vários browsers. A gestão de RAM em pcs com 8 ou 16GB com o Chrome vai ser penoso nalguns casos. Aconselho a usar mais browsers conforme o adequado. Por exemplo se precisarem abrir 10 ou mais separadores… Usem o Opera ou Firefox ou até o Edge. É a minha opinião.

    • Costa says:

      16GB de RAM e vai ser penoso?
      Bolas, chego ter mais de 100 tabs abertos no chromium e tenho 16GB de Ram. Se calhar tenho de ter 400 tabs abertos para notar a tal gestão de Ram.

  3. Jorge says:

    Uso vários browsers. A gestão de RAM em pcs com 8 ou 16GB com o Chrome vai ser penoso nalguns casos. Aconselho a usar mais browsers conforme o adequado. Por exemplo se precisarem abrir 10 ou mais separadores… Usem o Opera ou Firefox ou até o Edge. É a minha opinião.

    • Bella Ciao says:

      Muitas pessoas, como eu, já não compram um PC há anos e ainda usam máquinas com 1 ou 2 GB de memória RAM. Para mim, todos esses browsers da moda, Chrome, Firefox, Opera, e por aí fora possuem uma navegação penosa, exclusivamente pensada para máquinas potentes, presumo. Há muito tempo que me habituei a usar um pequeno browser alternativo para Windows chamado K-Meleon e apesar de se encontrar semi-descontinuado continua a ser o único que não me leva ao desespero. 🙂

  4. Jorge Carvalho says:

    Aquilo que o safari faz ja há algum tempo ?

    Abc

  5. falcaobranco says:

    Quer dizer que tem tiver imensos separadores abertos vai ficar com o pc lento como tudo???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.