PplWare Mobile

China trata viciados em Internet…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Suicide-Squad says:

    LOL! chineses… daki a pouco tempo tamos a ver nas lojas chinesas um aparelhometro de choques eléctricos a 300 paus pa controlar a vontade de tudo e mais alguma coisa

    Enfim. No comments. Se tivessem quietos fariam melhor

  2. LOOL
    Era a conta de electricidade aumentar :p
    Só mesmo os chineses…

  3. dc says:

    Se der resultado é excelente, quem não fez acumpuntura que faça e depois diga mal ou bem… antes de se experimentar não se pode ter uma opinião concreta!

    Não sou maluco, nem muito viciado, mas que um dia se tiver oportunidade de experimentar essa técnica e que não me saiam do bolso esses $1000 então que venha ela…

    CUMPS

  4. Ninguem says:

    É a versão chinesa do “choque tecnológico”?? 😛

  5. Carlos says:

    Não haja duvidas que as dependencias na sua maioria são bastante noçivas para a saude. Estes tratamentos para mim enquanto não derem provas concretas da sua eficácia mais não servem do que para álguém encher as algibeiras. Para se deixar qualquer vicio primeiro é preciso ter vontade, muita vontade .

    Bem Haja
    Carlos

  6. Miguel Jeri says:

    De choques eléctricos a eléctrodos para ondas cerebrais ainda vai um bom bocado. Há quem não se importe de vender falsa informação, enfim.

  7. Morg says:

    Bem… eu preciso então de uma descarga constante durante, pelo menos, duas horas, de 220V, para me livrar do vício…

  8. UKN says:

    Vou alo beliscar-me com a bateria do carro e os cabos e já venho 😛

  9. Anibal Ferreira says:

    Graças a Deus aqui não vai para a frente, ao preço a que está a electricidade, não havia bolsa que aguentasse. Se começarem a haver apagões é porque alguém anda a experimentar 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.