China começou a bloquear o WhatsApp


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Victor says:

    Boa noite.
    Perdoem estar a colocar uma mensagewm off topic.
    Precisava de uma ajuda, pelo facto de ser um pouco leigo no que diz respeito a smartphones.
    O meu anterior foi á vida…RIP. Dentro do mercado actualizado de inumeras marcas, qual me aconselham, com o valor entre os 350 e 450 euros?

    Agradecido

  2. Lisbon lover says:

    Não me digam que o Winnie-the-Pooh também já chegou ao WhatsApp na China?
    Lol

  3. sakura says:

    sim o WhatsApp tal como a apple claudica em frente a china………..

    privacidade == zero time to move to ………..

  4. Jorge Teixeira says:

    Vivo na China onde trabalho e ontem deixei de conseguir ver imagens e vídeos enviados através do WhatsApp. A troca de mensagens de texto não foi afetada. Achei que era um problema com o meu telemóvel mas mais tarde confirmei que outros colegas expatriados tinham o mesmo problema e já havia notícias de bloqueio desta App.
    Mais tarde confirmei que com VPN esta tal como outras Apps funciona.
    É de facto verdade que o WeChat é a plataforma de comunicação usada pelos chineses. Substitui o Facebook e serve de plataforma de comunicação por texto e voz para o povo chinês.

  5. Adamastor says:

    Estou na China e confirmo esta notícia.

  6. Ora ora says:

    Já viram alguma ditadura a durar para sempre? Continuem a tentar…

  7. Rui says:

    Qualquer dia estamos assim, alguém que fale mal de assuntos bandeira como ciganos, homossexualidade ou “imposição de género”, também sofrerá consequências!

    Não é preciso bloquearem meios de comunicação para perder liberdade de expressão…

  8. diogo says:

    Existem ditaduras muito longas com por exemplo Coreia do Norte, china, Israel, Estado Unidos.
    Israel? sim o que estes gajos fazem aos cidadãos da palestina é muito grave e ninguém fala.
    Estados Unidos? Sim estes ainda são piores que os outros, só os milhões de inocentes que já mataram.
    Liberdade, liberdade de expressão não existe. Se calhar na europa e na america do norte há menos liberdade do que nesses países.

  9. Marcos says:

    Vocês portugueses também estão sofrendo com “O lado vermelho” da política? Kkk

  10. Cardoso says:

    Se for para o bem do povo chinês, estão de parabéns, mas deviam dar chance aqueles que lá estão de visita

  11. Alvega says:

    Lei da Rolha, expliquem lá o que torna diferentes os Chinos, Russos, Venezuelanos, alguns Árabes, e Africanos, de nós os Portugueses ?

    Assim de repente, apenas o numero e o tamanho do pais, pois quanto a censura e lei da rolha…basta ver a recente “orientação” da “exemplar”, protecção civil…para meu bem evidentemente, pois é sempre a desculpa de todos eles.

  12. A F A says:

    Para os que dizem mal dos EUA e Israel, porque não fazem o favor de ir viver na China ou na Rússia? Nos EUA e Israel podiam colocar os comentários à vontade, mas tentem fazer o mesmo na Rússia e na China. Gozam da liberdade e das tecnologias graças aos EUA e Israel e ainda cospem no prato onde comem. Tristeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.