PplWare Mobile

Cerveja influencia sucesso dos cientistas


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. aver says:

    “Tomas Grin, um ornitólogo da Universidade Palacky da República Checa” chegou a essa conclusão depois de analisar “os hábitos de consumo de cerveja dos seus colegas ornitólogos em 2002 e 2006”.

    Ó p´ra eles ! Em vez de andarem a observar os pássaros, aves de capoeira e cucos (são os três grandes grupos em que se dividem as aves), metem-se nas bjecas !

  2. mjmc says:

    Ja nao vou ser famoso xD

  3. Pedrokas says:

    off-topic: Licensa de um ano McAfee VirusScan Plus 2008.
    quem tiver interessado de um salto ao site http://www.natwest.com/microsites/personal/latest_deals/index.asp?referrer=online
    e cliquem no banner amarelo onde diz Free PC Security.
    depois basta seguir os passos..

    Abraços

  4. Pedrokas says:

    é verdade… fonte: Livebetas

  5. J.P. Fernandes says:

    O estudo parece me um bocado enviesado. se querem ter a certeza, para já tem que ter dois grupos de pessoas com: a) mesma predesposição genética face ao alcool; b) QI similar. Estes são, a meu ver, os principais factores que podem influenciar a qualidade do trabalho cientifico. Se não existirem os dois grupos similares, um que consuma muita cerveja e outro pouca é dificil tirar conclusões que não estejam enviezadas.

  6. Miguel Jeri says:

    Pois dá a impressão de ser bastante enviezado e pouco significativo… ainda por cima só ornitólogos? Bastante desinteressante.

  7. Nelson N says:

    E… esses tipos que fazem esses estudos “malucos” não têm mais que fazer?
    Então se um beber cerveja e outro vinho em excesso não ficam ambos a “cantar o fado”?

  8. t@ndre says:

    Realmente muito interessante…

    falo por mim, aluno de PhD e não bebo alcooooool.. e devo dizer que tenho um racio grande no que diz respeito a publicação de artigos… poderá ser essa a causa?? 🙂

    —————————–
    http://www.sounatural.com

  9. rikas says:

    Ainda bem que não sou cientista!

  10. Sérgio says:

    Isso é verdade, mas apenas para os ornitólogos.
    Toda a gente sabe que o consumo de cerveja faz com que se considere chato e aborrecido olhar para pássaros e se comecem a considerar regalar a vista com outras formas.

    Nunca se viu ninguém numa esplanada a mamar imperiais e tremoços a observar pássaros, pois não?

  11. Hugo Lopes says:

    Sou estudante de Engenharia Aeroespacial e o alcool ajuda-me…

  12. flamingbeaver says:

    lolol, eu fico parvo com os estudos que andam por aí! Então o gajo tem ou nao tem certeza que o consumo de cerveja diminui a probabilidade de publicarmos um paper?Para dizer uma barbaridade destas mais valia noa ter feito estudo nenhum, e devia perder tempo em coisas bem mais interessantes, e nao em projectos de caca. Se perdesse o tempo a beber cerveja, talvez nao publicasse este estudo…

  13. Ninguem says:

    Os gajos metem-se na pinga precisamente por não conseguirem publicar nada…e não o contrário 😛

  14. aver says:

    Outro dia descobri um site que tem os sons todos, incluindo da passarada, por exemplo do rouxinol ( nightingale ).
    http://www.findsounds.com/

  15. R00KIE says:

    Ou não publicam nada porque andam emborrachados, é que mais de duas cervejas por dia estou mesmo a ver ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.