PplWare Mobile

CE quer acabar com manuais de fabrico de bombas!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    OMG…

    acredito que o pplware será fexado depois da mostra de tal video…..

    ou entao seremos um centro de procura de talibãs! 😐

  2. Malamen says:

    Pá… eu também acho que essa informação não deveria estar disponível online.

    Mas vai ser muito difícil parar a disseminação desse tipo de info.

  3. toni says:

    Ah, Ah, e a seguir vem o quê?!!
    Isto é uma típica proposta de censura. A todos nos desagrada o terrorismo, a violência e em especial a que é provocada pelas bombas, mas não é impondo a censura que lá vamos.
    Censurar é desistir, porque se abdica de um principio que é a liberdade de expressão.

  4. dc says:

    E prontos… agora que os putos já se tinham esquecido disso… já lhes deram ideias para passar umas “Boas Ferias”

    OMG

    PS: Se quiseres Manuais de Bombas Caseiras o Pai arranja.

    Como disseram e bem… acho que ainda temos “Liberdade” de ter essa informação no computador… Daqui a uns meses até nós humanos temos DRM, aliás, num futuro próximo deve haver alianças com DRM.

  5. Nuno Gato says:

    Não acho bem qualuqer tipo de censura, pois como sabemos o fruto proibido é o mais apetecido. Não acho mal nenhum existirem manuais a explicarem como se fazem bombas, o problema não está na existência dos ditos manuais ou videos, mas sim na educaçao de cada um.

  6. Simon says:

    OS VIDEOS SAO ESPECTACULARES!!!

  7. Gonçalo says:

    Impossível!

  8. t@ndre says:

    ja estou a cozinhar 😛

  9. O que é aquele pó branco ? Açúcar refinado ?

  10. P.G.R. says:

    A CE pode ter a sua certa razão (porque se não estiver disponível não se copia, até aí OK) mas… e os cientistas que as projectam e as fábricas que as produzem e as Feiras internacionais de armamento, também as vão encerar.??
    Isto poderá ser um “pézinho” para o inicio da censura na Net.

    Fiquem Bem e não se “deixem” explodir.

  11. Ze says:

    açucar com nitrato de potassio!
    Acho mal qq tipo de censura e tenho dito

  12. B80 says:

    Próximo passo, acabar com a série do macgyver, acabar com os cursos de física e de electyrónica, afinal todos eles, em algum ponto ensinam o básico para se fazer bombas.

    http://blogdosanos80.wordpress.com/

  13. Me says:

    Convençam-se TODOS que o objectivo FINAL será sempre de restringir o acesso ao que os “iluminados” não querem que se saiba, e obviamente para nós os “burros” os apoairmos a arrancar tem que ser com algo que até digamos, pois isso não faz muito mal pois não???

    http://o-desabafo.blogs.sapo.pt/

  14. Anibal Ferreira says:

    Mas quem é que tem interesse em construir bombas? alguma alma bem intencionada não? apoio a 100%.

  15. Gyver says:

    Se isto for para a frente vou mas é começar já a sacar os manuais cook book todos.

  16. UKN says:

    @Anibal Ferreira

    Tu podes construir sempre mini-bombas por diversão 😉
    Não estou obviamente a falar de dinamitar a assembleia da républica (o que agora em periodo de férias não convinha nada, seria melhor esperar para setembro/outubro quando aquele espaço estiver mais inutilmente a ser usado) , nem de dinamitar as pontes do Tejo como dizia o outro Azno que se diz politico, mas é sempre possível fazer umas brincadeiras engraçadas em terrenos privados com elas … um pouco de pólvora e um rastilho já fazem muita diversão.

    Atenção, que eu não sou terrorista, bem tentei entrar para a Al-Caída (versão portuguesa da outra), mas pediam experiência em bombista suicida e eu não a tinha, logo não fui aceite 😀

    Agora a falar a sério. Qualquer estudante de química saber que misturando y com x e duas “pitadas de sal” dá uma reacção focked up … basta ir a um site de química e ver as reacções entre componentes e é meio caminho andado para saber mais.

    Isto é censura da grossa … começam por aí nunca mais acabam.

    SE OS GOVERNOS DE MERD* do mundo industrializado se preocupassem realmente com o terrorismo, condenavam os governantes de certos países por crimes contra a humanidade (estou-me já a lembrar de Africa), ajudavam REALMENTE QUEM PRECISA DE EDUCAÇÃO, COMIDA E TRABALHO … e contribuiriam para um mundo melhor. Os governos quando dizem que ajudam país X com verbas Y, se 1/3 chegar a quem precisa é muito … a maior parte das ajudas que vão para o terceiro mundo “perdem-se” pelo caminho … com corrupção aos molhos.

    A maior parte dos bombistas suicidas teve desde a infância traumas contra invasores, imperialistas e outros, fomentados pelo ódio que fica desde pequeno até se tornarem adultos.

    Se for fornecida educação e oportunidades desde crianças é meio caminho para acabar com o terrorismo.

    E não estou a falar das politicas belicistas que se usam para combater por exemplo no Iraque. Se os USA se preocupassem com a merd* em que se afundaram tinham restaurado escolas e metido a economia a funcionar para as pessoas verem que têm um futuro à espera.

    Como não fizeram nada disso, criaram sim, uns milhares de potenciais terroristas que pensam vingar a morte dos páis e familiares causadas pelo invasor …

    A censura não é solução. Até porque o saber nunca é demais. A educação e fomentação de desenvolvimento é a solução minima exigivél …

    Normalmente os governantes (globalmente) são uns tapados que têm uma distância enorme com a realidade da coisa … são eleitos para corresponderem ao poder capitalista que os sustenta … senão vejamos o caso das eleições nos states que movimentam milhões de dólares que dariam para fazer centenas de infra-estruturas no país.

    Por exemplo agora que se fala das eleições de Lisboa e dos gastos absurdos com as campanhas (suportados por interesses capitais) não seria melhor gastar esse dinheiro para construir obras necessárias a nivél social ?! … gastar uns 2 milhões de euros só para promover candidaturas ?! … Isso dava para construir 2 blocos de apartamentos de média dimensão ou melhorar muitos estabelecimentos de ensino …

  17. uterrorista says:

    ja vi mousse de chocolate com melhor aspecto… lol

    nitrato de potassio!?? era mesmo?

  18. Anibal Ferreira says:

    @UKN
    Eu quando tinha pouco mais de 10 anos cheguei mesmo a construir (com amigos) pequenas bombas, com um produto que os mineiros usavam e que agora não me ocorre o nome, era um pó branco que pus num prato com uma lata com furos por cima deitei um pouco de água aquilo começou a ferver e quando lhe cheguei um fósforo levei com a lata na testa (3 pontos) e um amigo sofreu algumas queimaduras. Por isso é a voz da experiência que fala por mim, bombas são perigosas e nisso também incluo as bombinhas de Carnaval.

  19. Andre says:

    oi.

    eu axo que isto está mal.

    como algumas pessoas dizes e muito bem as bombas sao perigosas mas só sao perigosas nas maos d pessoas erradas.

    mesmo que acabem com os sites com indicações a fazer bombas caseiras á muitas pesoas que ainda as têm e podem muito bem passalas.

    eu proprio uso e constru-o bombas caseiras e ainda n m aconteceu nada pork sou couidadoso.

    se as pessoas n forem coidados e k acontecem desastres.
    ja vi isso a acontecer a muita jente mas a culpa é dessa pessoa que n tem coidado com o que constroi e em vez de largar e esperar que rebente vai lá abana e rebenta-lhe na mao.

    espero que n decidao acabar com os sites pork para certas pessoas sao inportante.

  20. Anibal Ferreira says:

    @Andre
    Tens a certeza que lês bem as instruções? pela escrita…
    Por mais cuidado que se tenha acidentes acontecem, vê o que sucedeu com aqueles técnicos do exercito e tinham anos de experiência.

  21. Andre says:

    DC

    diz ao teu pai pa me arranjar um manual.

    ok? 😉

  22. blar says:

    vcs nao tem o que fazer nao tem muinta gente que só quer aprender pra sua propia seurança. ah se algun souber como se fabrica armas de fogo me emcinen eu agradeso…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.