Quantcast
PplWare Mobile

Carros voadores e o segredo de Larry Page da Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Andre Ribeiro says:

    Finalmente tudo o que eu preciso para fugir ao transito!

  2. Paulo says:

    Mais uma “promessa” para nunca se materializar da Google…

  3. Martins says:

    Era boa ideia ele juntar esforços para concretizar está ideia com o seu amigo Elon Musk que já falou em entrevistas de fazer algo do género.

  4. Alfredo Teles says:

    É o futuro… só que tem ervilha no lugar do cérebro é que não tem está perspectiva.

  5. NT says:

    Carro voador? O pessoal com os carros que têm atualmente fartam-se de ter ‘acidentes’ estúpidos… Quanto mais com carros voadores, tipo quem é que tem prioridade quem vem de cima ou de baixo e depois vem de baixo à direita ou à esquerda?
    Não deixa de ser uma tecnologia espetacular mas acho que devem continuar os esforços para ‘eliminar’ o condutor nos carros atuais e assim conseguem resolver os problemas de muitos ‘engarrafamentos’ porque a máquina não quer passar à frente ou bloquear o cruzamento porque ‘eu é que tenho a prioridade’…
    Carros voadores é um ‘sonho’ que todos nós temos desde que vimos o “Regresso ao Futuro…” porém acho que não será nada prático nas cidades. Talvez para fazer ‘grandes’ viagem como agora são usados o helicópteros e com a vantagem de depois poderem passar à estrada, tipo ir pelo “ar” de Lisboa ao Porto e dentro da cidade andar como todos os outros… na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.