Quantcast
PplWare Mobile

Carrinha “autónoma” da Ford já entrega pizzas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Luis Silva says:

    Gosto da IA para ajudar o Homem nas tarefas do dia à dia, e não para o substituir dos cargos que ele pode fazer com apoio da tecnologia……

    • Belmiro says:

      +1

      Daqui a umas décadas tempos robôs a entregar pizzas a robôs e o homem no desemprego

      • Gonçalo Mota says:

        e homens a criarem de a fazerem manutenção a milhares de robôs, com esta mentalidade ainda estávamos nos policia sinaleiros

        • Belmiro says:

          Claro, no teu modo de ver é mecanizar o mundo e assim é que é o futuro.

          Logo trabalhas em quê? Vão todos para engenheiros e físicos?

          Pois se por essa teoria os distribuidores, fisioterapeutas (já há robôs desses no Japão), restauração, médicos, polícias, condutores etc são substituídos por máquinas, pergunto em que vão trabalhar as pessoas. E se as pessoas não têm trabalho, de que vão viver, para quê vão ter família etc.

          Sinceramente acho que esse tipo de pensamento só sai da boca de duas pessoas:
          – capitalistas donos das empresas que vão substituir as pessoas por máquinas e aumentar os lucros;

          – jovens inocentes ainda sem família para alimentar e que julgam que vão ter emprego garantido a vida toda

  2. Sérgio J says:

    Se percebi bem o carro é nível 1 ou 2 com condutor. O que estão a testar não é a condução mas o acto da entrega. É isso?

  3. Oscar says:

    Deviam de usar a IA para ajudar a prevenir acidentes e não substituir o trabalhador acabando com o seu posto de trabalho. Mas assim será o futuro.

  4. Olly says:

    [stereotype mode on] “As primeiras impressões parecem não ter uma receção tão calorosa como se pensava”… Quer dizer, mandei vir a pizza (para não ter de me mexer) e agora vou ter de me levantar e ir à rua buscá-la na mesma? Vou já processar a pizzaria!

  5. ervilhoid says:

    BlackMirror

  6. falcaobranco says:

    Já me começa a enjoar a tecnologia neste campo… sinceramente, já enerva…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.