Quantcast
PplWare Mobile

Estas serão algumas das características do Huawei P10

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. Paulo Carneiro says:

    o maior erro dos fabricantes é écran com qhd. não faz sentido, o gasto energético não se traduz em qualidade.

    • joao says:

      Pois o problema não está do lado do fabricante mas sim do consumidor. Há demasiada procura por este tipo de equipamentos “top”. Qualidade e Valor não corresponde à usabilidade que irão ter depois.

      • Mario says:

        É caso para dizer mais um android…o único tlm que vale a pena desta empresa chama se huawei mate 9 mas esse tem preços que ate envergonham a Apple..e assim daqui a uns tempos ficam iguais a htc

    • joao says:

      Pois o problema não está do lado do fabricante mas sim do consumidor. Há demasiada procura por este tipo de equipamentos “top”. Qualidade e Valor não corresponde à usabilidade que irão ter depois.

    • Mario says:

      mas depois gozam com a apple por ser a única inteligente a perceber isso…tenho 720p no meu iphone 6s e sinceramente n vejo necessidade de mais

  2. kabuki says:

    O ecrã QHD é ótimo, com mais qualidade. Talvez seja melhor, considerar o processador mais eficiente e a tecnologia de armazenamento de energia nas baterias, ser aposta maior.

    • LR says:

      Eu até nem concordo com a opinião do kabuki, mas alguns users IOS são de uma inteligencia espantosa, a julgar pelo teu comentário brilhante… Quando perderem a mania do insulto grátis só porque os outros não pensam da mesma forma, acho que será um grande salto evolutivo.

    • luis santos says:

      E uma foto de 12 mpx não têm mais qualidade que uma de 8 ? e uma de 8 não têm mais que uma de 4 ? e uma de 4 não têm mais que uma de 2 ?

      • LR says:

        Não obrigatóriamente. Muito depende da lente ou lentes. uma foto de uma máquina fotográfica reflex com 12 mpx tem mais qualidade que a de um telemóvel com os mesmos mpx. Tudo devido á lente. A minha velhinha Nikon D40 com 6,1 mpx fica muito além do Xperia Z1 que tinha, com mais de 20 mpx. As lentes são tão ou mais importantes que os mpx.

      • LR says:

        Não te metas nas conversas dos adultos, é muito feio.

  3. Cunha says:

    eu tenho um G3 com ecrã QHD, e sem duvida tem mais qualidade , no entanto estou de acordo com kabuki, apostar em processadores mais eficientes e nas baterias!

  4. daiquiri says:

    É verdade que já venderam 9 milhões de P9?

  5. full metal jacket says:

    Os ecrans de melhor qualidade sao os super amoled da samsung tenho um s7 edge cuja bateria dura sem problemas até ao final do dia.

    • Poet says:

      O S7 Edge é também um QHD. QHD nada tem a ver com o tipo do ecrã (LCD ou Amoled), mas sim com a resolução do ecrã (pixeis)

      • Mario says:

        A maioria dos users android compra um octa core mesmo que seja so para ir ao facebook porque qudcore na cabeca deles é inferior…o mesmo com ecrãs e cameras..aposto que se saísse um tlm deca core com 32gb de ram e 100 megapixels de camera mas que n aproveitasse nada disso e lagasse como acontece sempre as pessoas compravam na mesma

  6. Luis FA says:

    Tenho um P9 Lite. Excelente em tudo e especialmente na relação preço qualidade. Principal (e sério) problema: o user interface q mesmo com um laucher competente não abandona o “cheiro”a iPhone. Consegui alterar tudo com o Stockify menos as notificações. Sendo o stock Android tão bom como já é não percebo a mania dos fabricantes o esconderem com pieces of crap!…

  7. Daniel Jesus says:

    Eu pessoalmente gosto da EMUI. São gostos. Na nova versão 5.0 já é introduzida a gaveta de aplicações

  8. Enfim.. says:

    Mário, então só as pessoas que usam Android são burras ? As que compram iphones são um poço de sabedoria então !!
    Poupa-nos a idiotices. Quem gosta de Android compra Android quem gosta de ios compra iphone PONTO!
    A Apple também apresenta cada característica que nem lembra o diabo mas passa a ser declarado inovação mesmo que não passe de uma qualquer funcionalidade banal, tipo aquele modo “novo” do iPhone 7 Plus com o chamado bokeh!!! E depois ainda se dão ao ridículo de tentarem justificar com testes contra máquina da Nikon e Canon de 5000€!!
    Cada um compra o que quer e ponto final!

    • Mario says:

      Esta provado que quem compra iphone tem mais inteligência que os do android..no top dos 500 mais ricos ninguém usa android por algum motivo sera..mas isso é demais para a tua inteligência

      • LR says:

        Ok, então está provado que tu não podes ter iPhone… Palavras tuas.

      • Pedro says:

        O que é que o top 500 mais ricos e inteligência tem a ver?
        O dono da Inditex está nesse top, e ficou rico, com inteligência, mas acima de tudo a explorar crianças no 3º mundo.
        São inteligentes, mas não serão os mais inteligentes.
        E porque será que usam iphone? 2 motivos: 1º status; 2º com menos permissões é mais “idiot proof” (como os comandos de tv que só dá para mudar de canal e volume, não te enganas e apagas os canais, se não souberes o que fazes)

      • 2016 says:

        Mario. És o tipico Fan Boy. Se a Apple definir que a cor prata ou azul passa-se a chamar Apple color, Dizias Amen e dirias que foi sempre assim, ou melhor, chamavas “Inovação” renomear cores.
        Tenho Apple e Android e gosto dos dois, mas acho que em funcionalidades e utilização dei demasiado dinheiro pelo IPhone e eu posso comprar até o ultimo se apresentasse inovações que justificasse o preço, vou esperar pelo seguinte, e se valer compro, isso chama-.se ser inteligente. Meu Android TOP e é One Plus que me custou 300€, menos metade do meu Iphone 6… pois é…
        Cada um compra o que quer e gosta e tem os seus motivos. mais uns anos e aprendes.

  9. MárioM says:

    Eu vou esperar pelo Honor 9 para substituir o meu G8 (satisfeito ate ao momento)

  10. Mr.T says:

    Vamos ver o que nos reserva o resto das specs… Espero que re-introduzam o radio FM, e se possível uma versão dual sim e com micro-sd separado dos sim’s. Se fizerem isto e não mandarem o preço para a Lua, então muito provavelmente será o meu próximo smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.