Cálculos do IRS 2006!
IRScalc 2006 já permite calcular o imposto sobre o rendimento singular deste ano! Antecipando o final do ano, a Jurinfor já colocou online a versão de 2006 da sua aplicação de cálculo do imposto sobre o rendimento singular, o IRScalc. Embora seja ainda cedo para apurar a totalidade do imposto a entregar ao Estado, ou a recuperar, as alterações realizadas este ano na retenção do imposto para os contribuintes com rendimentos de trabalho por conta de outrem aconselham a um cálculo prévio, para não haver surpresas em Fevereiro. O IRScalc está mais uma vez disponível na sua versão gratuita, mas também em versão Familiar, que permite calcular até 20 agregados familiares, na versão Profissional, para cálculo de até 200 agregados, e na versão ilimitada, sem qualquer limite de agregados calculados. Leia a notícia completa »
Este artigo tem mais de um ano
Gratuito? Creio que 5€ não é bem gratuito! É simbólico mas ainda dá para um almoço em certos sitios.
@xbyt
Parece que realmente os colegas da Exame Informática ou se enganaram ou sabem mais do que informaram. Seja como for, se este ano for cobrado será excepção, nunca foi nas passadas versões. Vou saber mais 😉
🙁 Exclusivos SAPO! !
Quem não tem não consegue ver a noticia!
CUMPS
Raios parta ao SAPO 😉
“O IRScalc está mais uma vez disponível na sua versão gratuita, mas também em versão Familiar, que permite calcular até 20 agregados familiares, na versão Profissional, para cálculo de até 200 agregados, e na versão ilimitada, sem qualquer limite de agregados calculados. ”
in Sapo
e eu sou o pai natal….
Aqui está o Peopleare o verdadeiro serviço publico ao serviço do Povo
“O IRScalc está mais uma vez disponível na sua versão gratuita…”. Aí há engano, pessoal! Não é nada de borla. Era! Agora tem de se pagar 5 Euros pela versão de 1 agregado. Querem um de borla? Procurem o IRS2006 da Filosoft. É o mais parecido que há.
Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil Trotil
Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado Obrigado
Nem imaginas o quanto me ajudaste