PplWare Mobile

Cada português vai comprar em média 11 presentes este Natal


Autor: Pedro Pinto


  1. D. Afonso I says:

    Eu vou comprar 0 presentes, nem para mim quanto mais para oferecer.

  2. MárioM says:

    Eu gosto de estatisticas e como apresentam o resultados.
    Eu ainda não comprei nada e como este ano devo ficar por aí logo existe um comprador que leva 22 presentes.

  3. Pedro Miguel says:

    Este Natal compro dois presentes e nem são para a minha família são para duas crianças que têm necessidades e como na minha família já ninguém recebe brinquedos mais vale ajudar alguém que precise.
    Alem de estar a ajudar revivo aquele espírito natalício de procurar uma prenda.

    Já a minha família comprei um presente para o meu irmão e de resto levam todos uma notinha no sapatinho e já vão com sorte.

  4. Carlos de aveiro says:

    É o caso clássico dos estudos estupidos e das amostras enviesadas marteladas…. Na minha família não estou a ver ninguém a dar 11 presentes… Nem sei se na família vai haver onze presentes ao todos… E somos 15 pessoas… 165 presentes… Bahhhh… Barbaridades!

    • Mix the one says:

      Boa ! Gostei !Também gostei de anteriores e posteriores comentários , mas , vou comentar no seguimento deste comentário . As médias destes estudos dá em que o desgraçado e sem abrigo , come pelo menos meio frango por dia , quando na verdade , come o que calha e lhe dão ,ou conquista e encontra! A verdade é que os habituais “mamões” que comem quatro frangos por dia , estão nas estatísticas que só comem um frango ! As médias e estatísticas são o que , se fosse verdade…oh pá…não havia fome nem miséria em Portugal nem no mundo !

  5. No comments says:

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  6. PD says:

    alguém irá comprar os meus 11.

  7. Rui C says:

    Por acaso já comprei 9 presentes, e gastei no total 1200€ , dos quais NENHUM foi para mim.
    Isto porque não preciso de nada em relação a tecnologia, apenas o essencial: comida. 🙂

  8. ultraLord says:

    Estudos para dizer que o país está a melhorar e mandar areia para os olhos. Se me dissessem que iam gastar mais, acreditaria, porque os mais ricos ficaram mais ricos e compensam a falta de poder de compra dos trabalhadores.

  9. zombie says:

    Lapis azul, 40 anos dp do 25 abril….eh uma aberraçao ! Dp os russos, os chineses, os turcos, os arabes, os cubanos, os angolanos e afins…eh que sao os “ditadores”, que sonegam a liberdade de expressao!!!

  10. Benchmark do iPhone 6 says:

    E que tal comprar as prendas de Natal depois das festas, no período dos saldos? Muitos fazem isso.

    P.S. Se por acaso são pais de crianças, sortudas, que recebem muitas prendas, não lhas dêem todas de uma vez. Não é forçoso dar as prendas todas à meia-noite do dia 24. Dão-lhes mais valor noutro dia.

    http://economico.sapo.pt/noticias/gastos-com-compras-de-natal-devem-subir-pela-primeira-vez-em-quatro-anos_208423.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.