Cabovisão oferece pacotes Triple Play sem fidelização
... em Portugal
A Cabovisão acaba de lançar no mercado nacional o primeiro pacote de televisão, internet e telefone sem fidelização, assinalando um novo marco nas telecomunicações em Portugal e na liberdade de escolha dos consumidores.
O lançamento do novo pacote vem reforçar o compromisso da Cabovisão em trazer aos consumidores serviços que respondam com maior eficácia às suas necessidades e, neste caso específico, que eliminam compromissos de longo prazo, facto que assume particular relevância no contexto económico de muitas famílias.
“Queremos estreitar ainda mais os laços com os nossos clientes e reforçar a presença da Cabovisão a nível nacional, dando aos portugueses opções de serviço que correspondam realmente às suas necessidades. Consideramos que esta oferta pioneira vem preencher uma lacuna existente no setor das telecomunicações e dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”,refere João Zúquete da Silva, Diretor-Geral da Cabovisão.
O lançamento da primeira oferta Triple Play sem fidelização materializa o novo posicionamento da empresa - produtos e serviços que dão mais qualidade de vida -, o qual assenta nos valores de proximidade, irreverência, partilha e tecnologia.
Investimento de 7,5 milhões de euros dá a conhecer nova oferta
Para dar a conhecer a nova oferta, a Cabovisão acaba de lançar a campanha de publicidade "Torna-te Livre - Sem fidelização só na Cabovisão”. Desenvolvida pela Agência BAR e envolvendo um investimento que ronda os 7,5 milhões de euros, a campanha estará no ar durante 5 semanas em TV, Rádio Outdoor e Internet.
A inexistência de fidelização estará igualmente em destaque nas lojas da Cabovisão e no seu site, que ganha uma nova imagem, reforçando simultaneamente a sua usabilidade de forma a proporcionar uma experiência de navegação simples e orientada à conversão. De referir que a loja on-line da Cabovisão é a única a permitir um processo integral de compra on-line de pacotes de TV, Internet e Voz.
Inovação é uma aposta contínua
O primeiro pacote sem fidelização vem dar continuidade a uma estratégia de inovação que, desde há muito, tem vindo a caracterizar a atividade da Cabovisão. Recorde-se que a empresa foi o primeiro operador de cabo em Portugal com ofertas Triple Play, tendo sido igualmente pioneira a disponibilizar velocidades de banda larga de 2 Megas, 4 Megas, 16 Megas e 30 Megas. Foi ainda responsável pelo lançamento em Portugal de diversos canais de televisão como o MGM, o AXN, a Record e a Fox, sendo de referir que, desde janeiro de 2013, oferece velocidades de Internet até 360 Megas.
Nos últimos sete anos, a Cabovisão investiu cerca de 170 milhões de euros em tecnologia e tem atualmente 905 mil casas cabladas em mais de 60 municípios. Recentemente, a Cabovisão passou a ser 100% controlada pela ALTICE, empresa luxemburguesa que detém, entre outros, o maior operador francês de Cabo – Numericable – e um conjunto diversificado de empresas dentro e fora do setor das telecomunicações, em países como Bélgica, Suíça, Luxemburgo e Israel.
Este artigo tem mais de um ano
Vamos ver se os outros abrem os cordões à bolsa…
Comentário estúpido.
Em vez de se valorizar a Cabovisão pela iniciativa “dar aos clientes uma liberdade de escolha que deveria ser sua por direito”.
Assume-se que os outros vão acompanhar e nós, fieis seguidores da sua prepotência vamos manter-lhes o tacho como se eles nos dessem alguma coisa. Tem que haver bom senso no que se diz. (Atenção que sou cliente da ZON, e vou explorar a iniciativa da Cabovisão) Louvar quem merece ser louvado. Eu bem sei que tudo isto é negócio.
Não é um comentário assim tão estúpido. A mim só me interessa saber se a Zon se vai ressentir, porque aqui não há Cabovisão.
Hmmm…
Vodafone = (25€+5,5€)*24 = 732€ em dois anos…
Cabovisão: 732€ = 150€ + (37€+5€) * 14 meses
Ou seja, compensa… até 14 meses…
LOL, achas mesmo?
Mas por acaso tinha lido a noticia noutro site, junto com outra bastante interessante: ZON processada por cláusulas ilegais nos contratos. Toma lá para aprenderes ZonE 😉
E os outros haviam de ser corridos pela mesma medida, julgo que falo por todos, estamos fartos de contratos que nos prendem mais que uma gaja ciumenta!
estou satisfeita com a cabo visao agora coloquei o novo pacote ,mas nao consigo instalar a rede banda larga sem fios no portatil alguem me da uma dica ou me ajuda muito obrigado
Por acaso atualizei há alguns dias o tarifário do meu serviço da cabovisão e deixei de ter fidelização! É uma boa atitude por parte da empresa, do qual sou cliente desde 2007 e nunca tive uma única razão de queixa. Tenho só pena de ainda não passar por aqui fibra…
Tinhas acabado a fidelização e atualizaste o teu tarifário? Ainda estavas dentro da fidelização e passaste para outro tarifário? ou… ?
Ele deve ter acabado a fidelização, isto deve ser só pra novos cliente ou que já acabou a fidelização
E vais ter de esperar muito porque fibra mesmo fibra só na meo..
finalmente uma empresa inteligente…
a melhor fidelização é a qualidade do serviço!
vou ver e tenho na minha zona, e ver os preço claro…
🙂
x2
Ai agora já vais ver. Não será melhor esperares que os outros abram os cordões à bolsa (tua afirmação). e manter-te fiel a quem te impôs o que muito bem quis.
Atenção que concordo plenamente com os reparos do Rui Bandeira.
Alguém sabe o preço destes tarifários? Será que são os preços “normais”, com a retirada da cláusula de fidelização?
Segundo me chegou aos ouvidos tem que se pagar 150€ por a instalação.
E visitares o site da cabovisão não? Todos os preços estão no site da propria operadora não custa nada ir la dar uma vista de olhos verdade? 😉 Aproveito para lembrar que a Cabovisão aparece os preços agora mudaram o site.. Por isso antes de fazerem perguntas um pouco fora do comum, ter um bom senso e pesquisar não vós faria mal nenhum.
Quando a qualidade do serviço e pouca há que ser criativo para ter mais clientes…
Cabovisao nem de borla.
Fala por ti. Tenho o serviço à mais de 10 anos e sempre tem sido excelente. Sempre sem quebras na TV, telefone e internet, e as velocidades contratadas são bem próximas da realidade.
A única coisa que tenho a apontar é estarem a cobrar a taxa para quem não adere à factura electrónica e na realidade o serviço ainda nem funciona. Mas basta reclamar e o valor é creditado na factura seguinte.
A nível de internet, a cabovisão dá 10 a 0 à zon a brincar.
+1
Deves ser muito fino.
Tenho cabovisao desde que surgiu na minha zona, até hoje problemas zero
Pois eu só tenho pena de não ter na minha zona, não fosse isso era a primeira escolha a 1000%.
Na empresa em que trabalho, desde sempre teve Cabovisão e nunca mas nunca houve algum reparo a fazer ao serviço (Comparo com o serviço que a ZON me presta em casa).
Tenho cabovisao 100 Mbps (e por mais que a senhora da loja insista, não é por fibra) e no PC sempre tenho em volta do 95 Mbps. Nos tablets fica em torno de 80 e nos smartphones varia entre 55 ( nos mais velhinhos) e 75. Televisão é serviço que pouco utilizo, mas é interessante ter canais em todos os pontos de antena da casa, para além dos digitais. O serviço de telefone (Voip, provavelmente) deles é razoável, mas pouco utilizo. A net raramente vai abaixo e até onde noto não prática “traffic shaping”. Tenho Vodafone no trabalho e também nada de mal tenho a dizer. Recomendaria ambas as empresas.
Excelente notícia! Pode ser que os outros sigam o mesmo caminho!
Só é pena a cobertura ser tão pequena. Em minha casa só podsso escolher MEO ou ZON. Nem Cabovisão nem Vodafone TV.
Já somos dois…
Tenho tido montes de problemas com o meu operador ZON de ha dois meses para cá à noite nao consigo fazer downloads…
Nem meras aplicacoes de telemovel consigo… ou melhor consigo mas tipo uma app de 30 megas levas 20 ou mais minutos e de manha ou durante o dia é em segundos, já estou farto de reclamar e não me resolvem o problema… dizem que não podem fazer nada e se eu cancelar o serviço levo com um processo judicial por ainda me faltar 9 meses de fidelização por cumprir.
Isso nao é assim Sergio.
Eles estao a quebrar o contrato de pretação de serviço, e podes rescindir por justa causa.
Conselho-te a guardares todos os email cartas de reports de avaria e cancelamento do contrato.
E manda uma carta registada a rescindir.
Se eles nao rescindirem deixa de pagar. Eu fiz o mesmo (no meu caso uma situação de burla pelos door to door), a conta ja vai em 600 e tal euros e nao vou pagar mais um tostão a esses burlões.
Não te deixes intimidar com essa conversa. É sempre o mesmo. Pede ajuda à DECO.
Isso acontece porque eles fazem traffic Shapping (reduzem propositadamente a velocidade de internet para assim reduzir o tráfego da rede nas horas mais congestionadas) …quem é apostador/trader e cliente Zon sabe disso há muito tempo.
Eu não devia dizer isto (por respeito com os trabalhadores).
Mas há cerca de 1 ano +- tive um enorme problema com a ZON (nunca falhei sempre cumpri, até me debitaram a minha conta por 2 vezes a mesma factura). Mas, que se lixe o problema é eu ter um documento a dizer que o equipamento estava avariado (foi substituído)e depois enviarem-me uma carta a dizer que me iam debitar a conta por (Já não tenho a exacta certeza do valor) por 30€ uma vez que a culpa me era imputada. (sabem o que é ter Router/Modem instalado, não mexer sequer nele (Está em cima de um móvel)é eu é que tenho culpa.
Outra, um dia verifico a minha conta e deparo lá com uma carta no meu cadastro, a dizer que por não conseguirem entrar em contacto comigo não conseguiam despachar o acordo dos valores em débito em prestações. (Eu nunca falhei, até conforme disse já paguei a dobrar, a importância foi creditada no mês seguinte)Quanto a carta das prestações em falta, reclamei e verdade seja dita recebi de imediato uma carta a dizer que tinha sido lapso deles. Quanto às outras situações reclamei, nada resolvi, só arranjei problemas e adoptei o lema nunca mais vou reclamar, para ficar doente já bastam os problemas que nos causam a situação do nosso país.
negativo se provares que isso sucede podes desistir por incumprimento do serviço.
informa-te através da DECO.
Prefiro ficar prejudicado do que prejudicar alguém. E isso da DECO é uma treta. Olha que já fui sócio, assinante ou como lhe queiram chamar dessa EMPRESA, e sabes muito bem qual o objectivo das empresas. O que não tem nada de errado uma vez que é assim que deve ser. Investir e obter lucro.
+1
hummm… onde estão as condições da oferta?
Aquilo continua na mesma http://cabovisao.pt/promocoes/pacotes/
Acaba de lançar.. ou vai lançar no dia X do mês Y?
Falando em Televisão, leva nos para o cinema. Está disponível um programa para Windows, OS X e Linux que permite ver filmes utilizando as redes P2P. Filmes são em 720 e 1080 HD e com legendas incluidas.
O programa chama-se Popcorn Time. Link: http://getpopcornti.me
Vale a pena dar uma espreitadela. um concorrente sério do Netflix mas em versão P2P gratuito
Só encontro filmes antigos!
Doze Anos Escravo, Frozen e Gravidade são antigos? Só se estiveres escrevendo em 2114!
Parece excelente mas onde estão as legendas? Todos os filmes que experimentei não tinham legendas.
As legendas estão indicadas na sinopse do filme. Passar o rato por cima da imagem que aparece no lado direito. Depois pode-se ver a resolução do filme e as legendas que estão disponíveis.
Grande ideia por parte desta empresa.
E pelo que vejo dos pacotes deles, ainda altero da minha MEO para a CaboVisão, visto que é fibra na mesma, com a mesma net, mais canais de TV, mesmo telefone, e ainda mais barato…
Daqui a 2 meses acaba o meu contrato com a MEO, por isso, é já por mãos a obra.
Eu tinha o pacote:
MEO Surf 24
-24Mb de net
-115 canais TV
-SEM Telefone
-2 boxs
-TOTAL = 60€
Reclamei quando acabou o período de fidelização há 2 meses. Disse que queria acabar com o contrato. Levei a coisa mesmo até ao fim quando me ligam a propor isto:
MEO TOTAL 24
-24Mb de net
-100 canais
-Telefone “ilimitado”
-2 boxs
-TOTAL = 31€
Quando querem até são simpáticos! hahaha
Durante quanto tempo? Isso é importante.
Fiquei fidelizado durante dois anos. Mas o preço também fica inalterado durante esses dois anos.
Enganaram-te bem…
Enganaram? Fiquei com telefone e a pagar metade do que pagava! Onde é que consegues melhor?
No meu caso (dos meus pais) tinha contrato com a MEO com um pacote de 100 mb’s, chamadas ilimitadas, 100 e tal canais de TV e isso tudo, e pagava 60 euros por mês. A vodafonetv lançou a campanha dos 24.99 durante 2 anos (que na verdade fica a 29.99 com box de gravação), liguei para lá a dizer q queria rescindir por justa causa por causa da velocidade da internet, resultado:
O mesmo pacote;
Internet ilimitada e de fibra (internet mais rápida ainda) de BORLA (na fatura) ahahah;
Preço: 29.99€
Quando se quer, é uma questão de não ter medo de falar com os assistentes e levar o caso até ao fim, pois há muitos que dizem que vão transferir a chamada para um e para outro para as pessoas se cansarem. Mas vale a pena o esforço.
Exactamente o que me aconteceu. Devo ter falado com algumas 7 ou 8 pessoas no total, em três ou quatro dias que durou a novela. Cansam-os até à exaustão, mas no fim compensa!
Eu não aceitava, levaste com mais um ano ou dois de fidelização. Que vão gozar ……
Faz-me lembrar quando aparecerem os telemóveis, e se tinha o velhinho telefone fixo da Telecom (acho que era assim) com o passar dos tempos veriquei(mos), que pagava mais de assinatura do telefone fixo do que de chamadas. Liguei para cancelar. No dia seguinte ligaram-me a dizer que se me mantive-sse cliente me era deixada de cobrar a assinatura.
Repare-se, andaram anos e anos a aproveitarem-se, no meu entender de um serviço, que deveria ser gratuito porque era coberto pelas chamadas e de repente só para não perder o cliente veem com esta proposta. Claro, recusei. O mesmo com os contadores da água e energia electrica. Para ser coerente não me ia deixar levar por quem nos (c…) tantos anos.
Peço desculpa por não o ter feito no comentário anterior, mas por achar que não é o local próprio para fazer um extenso relato o que disse foi apenas uma ponte do iceberg.
Concordo perfeitamente ARCDOS. Uma das grandes diferenças da Cabovisão é mesmo essa… São eles que nos ligam a informar que existem novas condições e se queremos alterar. No meu caso sou cliente Cabovisão desde 2002 e para além de não ter nada a apontar ao serviço nestes 12 anos, quando chegou a fibra à minha zona ligaram-me a informar tanto desse serviço como das novas condições. Resultado: Tinha net a 20 megas e fiquei com fibra a 100 megas a pagar menos 20 euros que anteriormente, tudo sugerido por eles. A meu ver essas promoções e/ou novas condições devem ser também para clientes actuais e não apenas para chamar clientes. Essas jogadas de termos de andar a “choramingar” ou a “ameaçar” para vermos o nosso plano alterado não faz sentido nenhum.
Tenho familiares com Cabovisão, e nunca os contactaram nesses termos.
Passaste a ter triple play com net a 100mb por que preço? E o preço já inclui a box?
Acabei de ligar para a Cabovisão.
Confirma-se a não exigência de fidelização mas a instalação é paga pelo cliente…150 euros.
Não, obrigado
Na MEO e ZON vais pagando isso nas facturas.
Fuck logic
Como é que pagas isso nas faturas?
Pago 38.99 na Meo total 30.
A cabovisão cobra 36 acrescido da box+150 euros de instalação
Eu tenho MEO, e pago 42€, e com o mesmo pacote aqui na Cabovisão pagaria 37€.
42€ – 37€ = 5€ diferença
5€ * 24 meses = 120€
Não paga a 100% a fidelização, mas fica bem perto.
Fidelização não, mas sim a instalação :p
Pagarias 37 por que pacote.. e com alguma box incluida?
Pelo pacote “FIBRA 30 LIVE”, que é como tenho aqui na MEO “MEO FIBRA 30”.
Eu com MEO tenho nesse pacote:
70 Canais
30 Megas
Chamadas Ilimitadas
Preço 42€
Na cabovisão
110 Canais
30 Megas
Chamadas Ilimitadas
Preço 37€
Tiago, mas os 36.99 após o 3º mês é sem Box que custa 5.50 = 42,49
Exactamente amigo.
Eu falo conforme tenho em minha casa, pois em minha casa também não estou a usufruir de box.
Senão eu aqui na MEO pagaria os tais 42€ mais os 5€ da box 😉
na vodafone tb é possivel sem fid.
mas nao se tem descontos.
Mas já não e a primeira a fazer isso… a Vodafone também já faz isso o que acontece e que o cliente paga tudo desde instalações ate as portabilidades….já para não falar nas boxes… mas que venha mais desse gênero….
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/Tarifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz.htm
Caso o cliente opte por período contratual mínimo de 12 meses, prescinde da campanha de angariação e da oferta da instalação e ativação. Se pretender subscrever sem período contratual mínimo associado, prescinde da campanha de angariação e da oferta da instalação e ativação de valor de €120, assim como necessita de adquirir os equipamentos ONT/Router/Telefone Fixo no valor de €180.
Vodafone. Defacto que não é a primeira, mas sim que disponibiliza a todos os clientes (a Vodafone em ADSL barra essa possíbilidade)
Eu pago 25€ por mês na Vodafone com oferta de box de gravação durante dois anos e não paguei nada pela instalação.
Nem sabia que havia operadoras a cobrar isso.
Se for mesmo verdade que a Cabovisão pede 150€ pela instalação, simplesmente não vai conseguir angariar novos clientes!
bem eu alterei o meu contracto ainda ontem
34e, com one box, telefone 140 canais e 60mb de net
fidelizado 2 anos
cheira-me a campanha de marketing enganosa essa de nao haver fidelizacao
Vai sair esses pacotes, desde que pages 150€
Pois… Mas não tem cobertura para a cidade do Porto.
Não queiras amigo, sou cliente da cabovisao á alguns anos, e desde que foram comprados pelos franceses que o serviço só tem estado a piorar
Boas
Desde que chova não á net,TV ou telefone, 2 semanas inteiras sem acesso a nada de nada. Se faz sol a mais a desculpa é os cabos dilatados – Se for contabilizar todas as falhas penso que em 365 dias 100 tiveram problemas de toda a espécie. Alegadamento houve falha em alguns canais e retransmiriram outros que não foram contratados por mim durante 3 semanas e o cliente paga na mesma. Faz-se fidelização por 12 ou 24 meses e teem de pagar mais 1 mês – os anos agora teem 13 meses ^^, porque esse mês está lá no contrato em letras minúsculas, vem o técnico a casa e o problema é no “exterior” que já não tem manutensão desde que era – infelizmente – cliente mais de 5 anos. Para contratar serve por telenone e a gravação é apagada ao fim de 90 dias, para cancelar tem de ser 1 mês antes, se não for paga mais um mês mais o tempo de eles irem “cortar” os cabos, mesmo que o ex-cliente já tenha á mais de 1 mês outro serviço. etc.
Ufa acabei, mudei para outro serviço.
http://www.cabovisao.pt/resources/geral/condicoes-de-oferta-dos-servicos.pdf
“A. Segurança de Rede e Sistemas
5. Ao Cliente não é permitido utilizar computadores remotos como “proxies” para fins de
encaminhamento de tráfego. ”
lol, é cada PUA… É só publicidade má. Ninguém dá nada a ninguém. habituem-se a isso.
Obvio que sem fidelizaçao alguma coisa os novos clientes tinham de pagar.
Já viram a despesa da empresa caso ficassem nela só 1mes? Ja muito bom é fazer isto.
Fazendo contas pra quem quiser o serviço por apenas 1ano mesmo pagando instalação compensa.
Mudaria para a cabovisão se não tivessem velocidades de upload completamente miseráveis em relação às de download.
Expliquem-me uma coisa e debatam-na, o que é isso de trafego “Ilimitado” !!!!!!!!!!!
Há países que já proibiram este género de “Ilimitado”
Será que em Portugalcom o novo acordo ortográfico, houve mudanças no significado?
“Tráfego ilimitado” significa, com as devidas adaptações, o mesmo que “irrevogável.
José Moreira, os meus cumprimentos.
Eu sei muito bem o que quer dizer “Ilimitado”.
A questão colocada foi uma ironia.
Também sei as razões que eles evocam, mas não me conseguem convencer, apesar de se fundamentarem em determinados motivos, esses motivos têm e devem ser ultrapassados. Como é que fazem nos países onde foi proibido usar o termo ilimitado?
A questão é:
Ilimitado é Ilimitado. O contrário é limitado.
Mas em portugal o que é ilimitado é sempre “limitado”.
Ah,ah,ah 🙂 🙂 🙂 Boa,José Moreira.
No site http://cabovisao.pt/pacotes_livre30.php
lê-se:
Condições
As condições apresentadas são exclusivas nas Adesões Online. Adesão à Fatura Eletrónica. O custo da instalação e ativação de serviços, no valor de 150€, não será faturado caso permaneça com os serviços Cabovisão 5 trimestres. Se desistir antes do fim do 5º trimestre, terá de pagar 30€ por cada trimestre completos em falta, até perfazer os 5.
Ao valor da mensalidade do pacote de serviços, acresce o aluguer da OneBox HD 160GB no valor de 5,50€/mês.
Pessoal,
Não se deixem levar… se pagarem 150€ de instalação a zon tb só pede 12 meses de fidelização…
rsrsrrs já existe desde Dezembro a única diferença é que não andaram a publicar aos 4 ventos… huauahuahah
Para os que não sabem, a Meo com o intuito de não perder clientes para a vodafone, graças ao plano de 25€, a Meo passou a oferecer aos clientes, o valor máximo de 31€ por mês, durante dois anos, não é aumentado durante os dois anos.
Eu sei porque o meu contracto estava para acabar, e graças a conhecimentos, soube desta proposta de manutenção da Meo.
A unica coisa que tive de fazer valer, foi mesmo os 25€ da vodafone, e eles fazem várias propostas até chegarem a esse valor. Pagava 46€ por mês por 30 megas e tv, agora pago 31€ por net, tv e telefone, e ainda recebo como bonus o serviço meo go multi gratuito. Quanto a esta proposta, muito boa, sem duvida, mas ainda estamos a anos luz da europa nos valores para estes serviços, na alemanha paga-se 15€ por banda larga ilimitada, e nota, é mesmo ilimitado. Por cá, é o que se vê… Anos luz… Ainda gostava de saber o que a comunidade europeia anda a fazer, mandaram ha anos portugal acabar com o imposto do imposto automovel e continua tudo na mesma… E a troika, e a troika…
E é assim, andamos a esmolar, e quando nos dão o que de justo devia ser, ficamos todos contentes. Fools.
Uma pequena lição de Marketing. Quando se lança determinado produto no mercado e reparem que digo “determinado”. O preço desse mesmo produto desse ser elevado e porquê? Para apanhar o consumidor que o pode pagar (e desculpem-me P.F., o Zé Pagode). E aqui vem a lição de marketing, que é para depois o poderem baixar, iludindo desta forma o consumidor.
Apanharam os que podiam e depois vêm apanhar os de menor poder económico e o consumidor que pensa com cabeça tronco e membros.
Boas..
Estou a precisar de ter um serviço tipo tv+net+voz.. esta notícia não vinha em melhor altura porque não posso arriscar fidelizações… tentei ir ao site da cabovisão, mas todos os pacotes que lá aparecem, se abrirem o “+Saiba mais”, refere lá 24 meses de fidelização.
Fiquei confuso.
Obrigado.
Peço desculpa pela minha ignorancia. Para que serve a OneBox? – Sem esta posso ter canais telefone e internet – Cumprimentos
bom dia
Com esta empresa nem que a tv ou Net fosse de ouro ou gratis…
è uma empresa viciada na tarfulhice… persegue exclientes por supostos contratos de fidelização, estabelecidos (segundo eles) apos telefonemas de oferta de ligeira melhoria na velocidade Net.
Agora que a lei proibe contratos por telefone(a partir de junho) que iriam vender estes trafulhas ? assim inventaram os tais contratos sem fidelização. Mas basta ler as condiçoes para perceber que isso não é verdade, que o cliente tera que pagar, para abandonar esta bosta de operador ….
Burla= engano fraudulento (em qualquer dicionario)
Boas novamente…
Li atrás que a cabo tem já fibra, será que é a mesma quando iniciaram a actividade e anunciaram nos outdors que “era fibra até ao consumidor/PC?” no meu caso era até á entrada do prédio e o resto da ligação era por cabo coaxial, vulgo cabo de antena….
Quando cancelei, só ao fim de 1 mês é que vieram “cortar” o serviço que já estava cortado e mais que cancelado, e ainda teem o desplante de cobrar mais 1 mês (fidelização mais que caducada e 11 dias de “serviço prestado”… Quer dizer se demorassem 22 dias a cortar teria de pagar… (alegria, cada vez mas penso ke vivo na república das bananas).
Mas enfim…
Fibra em casa só mesmo da Meo ou da vodafone (porque a PT aluga a Fibra deles á vodafone) no caso da zon e da cabovisao fibra so mesmo no contracto que te dão tenho M4O só queria mesmo ter fibra no meu predio para disparar a velocidade da net a 100mbps download e 10mbs upload pago 59.99€ se acham caro, ora eu gastava cerca de 20 euros em cada telemovel por mes 2 no total tou a pagar assim 19,99€ pelo um triple play
A tua informação está errada pois o zon também tem fibra até ao interior da residência.