PplWare Mobile

Buraco no Facebook permitiu o acesso a fotos privadas de 6,8 milhões de pessoas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. orgasmo says:

    xiii, andaram a ver as minhas imagens mais as amigas, ehehehe, e agora o que é que eu faço, ajudem-me…

  2. miguel says:

    E ainda existe ppl a usar essa coisa?

  3. Mateus Pinto says:

    Não tenho fotos privadas, não tenho apps nem sequer do Facebook. Esta empresa está continuamente a violar direitos, privacidade e regras de bom uso e as pessoas ainda continuam a utilizar e a alimentar isto… culpa própria.

  4. ElectroescadaS says:

    Será que era por isso que o Facebook para proteger a “suposta” privacidade dos seus utilizadores bloqueava contas de utilizador?

  5. rui says:

    Ainda há gente que tem uma conta verdadeira no facebook?

  6. censo says:

    Mas quem é que põe coisas na net querendo que sejam privadas? Isto é um falso problema. Na net nada é privado. Todo este discurso de culpabilização das plataformas não tem sentido. Na net nada é privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.