Quantcast
PplWare Mobile

BOYSTOWN: Maior Rede de pornografia infantil do mundo foi desmantelada

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. berto says:

    Como sabem que é a maior rede? Acredito é que seja a maior rede até agora encontrada.

    • Pedro Falcão says:

      Não sabem. Mas a ideia do titulo é referir que uma grande rede foi desmontada. Acho que o que interessa é o conteúdo da noticia e não a maneira como o titulo foi escrito. espero ter esclarecido.

  2. B@rão Vermelho says:

    E deviam ser todos condenados a no mínimo a 25 anos de prisão, e ter de aviar 50 outros detidos por dia, acho que quando saíssem da prisão tinham um bela recordação cada vez que se cruzarem com alguma criança

    • AlexX says:

      Atentados contra a humanidade, principalmente menores de 6 anos indefesos e inocentes, é pena de morte. E haviam muitos “grandes” de quem nunca mais ninguém ouvirá falar, já foram removidos de cena. Tinham que ser os primeiros, eram os mais perigosos.

  3. Nuno Silva says:

    “… como uma das maiores do mundo” e no título: a maior rede.. Em que é que ficamos?

    • Pedro Falcão says:

      Ficamos na ideia que as pessoas reclamam por tudo e por nada… A ideia do autor é passar que a rede é grande… espero ter esclarecido.

  4. SANDOKAN 1513 says:

    400.000 membros ?? 400.000 ?? Isto é inacreditável.Muito pedófilo,muito animal anda por esse mundo fora.Para mim era dar um tiro na cabeça em cada um deles visto que a pedofilia não tem cura.Era logo na hora e ficava o assunto resolvido.

    • jorgeg says:

      O negocio mais rentavel e macabro do mundo exploracao de criancas,… o mais engracado e que nos media,… nada nem uma noticia,… ou uma de vez em quando, para atirar areia para os olhos do povo. Isto por si so demonstra que existem muitas pessoas poderosas ( politico, media & milionarios) envolvidos neste esquema macabro da pedofilia…

  5. Bruno says:

    Isso só prova que usar VPNs, ou rede Tor é inútil para os criminosos pois são apanhados na mesma 🙂

    • Bruh says:

      São apanhados? Numa rede de 400.000, prenderam quatro pessoas. Não li nada sobre as outras centenas de pessoas. Espero que isto leve a mais detenções dentro dessa rede, mas é pena não referirem mais nada sobre isso.

  6. ToFerreira says:

    Quase meio milhão. Acho que era importante era explicarem quem são os criminosos, quem são as vitimas e como foram parar à rede, para que se possam tomar precauções e evitar estas redes.

    • AlexX says:

      As vítimas eram na esmagadora maioria crianças de orfanatos públicos. Os criminosos, gente bem colocada, muitos personalidades públicas porque os vídeos passam a render muito mais. Recordas a casa pia? O país e o mundo estão apinhados de casas pia. Só vai acabar quando a maioria assim o quiser e deixe de fingir que essas coisas não acontecem, e bem piores quando envolvem tortura e snuff.

  7. pintor says:

    Como podem saber se não existem outras maiores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.