PplWare Mobile

BlackBerry parou lançamento do BBM para Android e iOS


Autor: Pedro Simões


  1. says:

    E quem é que está interessado no BBM?? Actualmente existem alternativas mais interessantes..Whatsapp..Gtak..facebook chat..enfim!

  2. Abílio says:

    Pois eu já o tenho em testes via “fontes alternativas” no iPhone. Já tinha adicionado 3 amigos e até gostei não senti falhas… A adesão foi impressionante.

  3. Neo says:

    Se pensarmos que o Blackberry enquanto plataforma móvel é muito pouco aliciante face à concorrência e mesmo assim consegue vender, há que reconhecer que o deve ao BBM e por isso tem muito mérito.

    O alargar a outras plataformas é mais que bem vindo pelo fator segurança, não confio na segurança do Facebook e muito menos no Whatsup, só tenho pena que não esteja previsto pelo menos para já o alargamento ao Windows Phone.

  4. So_true says:

    Curiosidade: “BBM já está disponível para iOS”…
    “BlackBerry parou lançamento do BBM para Android e iOS”

  5. sakura says:

    “”Curiosidade: “BBM já está disponível para iOS”””
    pois a apple vive a custa dos idiotas …. burros.
    webkit, google, etc etc ……. a applel so tem 1 kernel o resto é dos idiotas do open surce ………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.