PplWare Mobile

BlackBerry KEY2, o ícone da produtividade renascido

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Eduardo Mota


  1. EuTech says:

    Gosto bastante do estilo do telemóvel, é pena o preço é um bocado mais que o meu limite para um telemóvel, mas é um produto premium é compreensível

  2. pedro says:

    Tem mesmo bom aspeto considerando a monotonia do mercado.
    Sendo um equipamento de produtividade para segmento corporativo, é pena o sistema operativo da cuscoid e nao ter uma opção com w10 ou outro SO, e apenas ter cuscoid para brincar.
    Por isso e ao preço que está, “por mim não é opção para mim”.

    Cmpts
    P.

  3. Napoleon Bonaparte says:

    Permite 4G em ambos os cartões sim. Ótimo. Será que também vem com Volte?

  4. Pedro Santos says:

    Verdade que o preço é elevado e o processador não é topo de gama mas para o público alvo chega de um smartphone deste tipo – que não são os games e isso – está adequado penso eu e confere com este processador uma boa autonomia ao nível da bateria.
    Tenho o BlackBerry motion e na altura estive indeciso entre o motion ou o KEYone. Agora não teria dúvidas e escolhi a o key2. Esta com muito boas melhorias em relação ao antecessor e o teclado muito agradável. Pena o preço mas já se esperava 😉
    E a ver que tal a câmara neste. É esperar pelas reviews do pessoal.

  5. lmx says:

    Não gosto…
    Ainda estou a espera de um passport, mais pequeno, ou um Q10 maior, claro com um SO de excelencia…certo o fabulastico BB10!

    O meu BB10, passados 2 anos de o ter perdido, ainda faz muita falta, mas quero uma versão q10 2.0…claro o SO é importante -.-

    • Pedro Santos says:

      Pois BB10 é que era. Passport gosto muito nunca o cheguei a ter. Este pena não ser totalmente só gestos com bb10. Ia tirar os navigation buttons e das duas uma ou ecrã era maior ou então telemóvel era mais pequeno.

  6. jorge says:

    A BlackBerry ainda continua com os teclados fisicos???
    acho que essa caractristica ja morreu acho que a marca deveria pensar em fazer melhor que isso senao as vendas………

  7. Hugo says:

    Já vem tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.