Quantcast
PplWare Mobile

Atentado à Pobreza

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zero says:

    Há gajos mesmo otários! Mas tenho a certeza que com os meus super-poderes…

  2. Malamen says:

    Acho que também era capaz de fazer figura de otário, nesta situação… 😀

  3. Hihihi!

    Muito gira essa ideia publicitária.

    Mas fiquei com uma dúvida: o tipo que conseguisse rebentar com o vidro podia levar o dinheiro em paz e sossego?

    É que se fosse o caso, um tipo podia chegar lá com um catrapila e não haveria vidro que resistisse…

  4. Vítor M. says:

    Claro, esse raciocínio é de caras, não vai ao bem… vai de bulldozer, mas não te esqueças que aquilo é Canadá… tás a ver? Não têm aquela estaleca para gamar como os mafiosos de esquinas portugueses.

  5. Zero says:

    Olha e digo-te mais…. Se cá nã dá, emigra-se!

  6. Vítor M. says:

    Mas acredito que em breve algum dos publicitários portugueses não imite, e na onda “bigbrother” faça uma cena desta para filmar as pessoas a fazer figura de urso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.