Quantcast
PplWare Mobile

Assistente pessoal Cortana vai mesmo ser incluída no Windows 9

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Diogo says:

    Eu queria o Google Now no Chrome, seria excelente.
    E pesquisa por voz no Youtube como existe no Google, não consigo perceber a ausência.

  2. JJ says:

    Boa noticia, a Microsoft tem vindo apresentar grande novidades. A gigante Microsoft continua a mostrar que esta ai para continuar a ser gigante.

    Agora, não percebo é como a Apple vai pedir patente para este tipo de assistente, enfim.

    • Nunes says:

      a patente é sobre formas de interacção num desktop, não é a patente sobre todo e qualquer assistente

      • tavares says:

        A patente refere-se ao “tom de voz” da/o assistente…a Apple patenteou a voz do Mickey e da Minnie.A google “respondeu” com as vozes do Donald e da Margarida…a Microsoft vai ficar só com a “Cortana”!!É a voz mais sexy…kkkkk.

      • JJ says:

        Certo… mas não deixo de achar parvo esse tipo de patente… Mas no EUA todo serve para ser patenteado.

        • Nunes says:

          mas sabes sequer o que a patente tem para dizer isso? Achas que é tudo óbvio antes de investigar como montar um interface capaz de aumentar a produtividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.