Apple Store prepara-se para atingir 50 mil milhões de downloads
e tem um prémio para oferecer!
A loja de aplicações da Apple é um dos eixos principais de todo o ecossistema onde os seus equipamentos gravitam. É ai que vamos para instalar as aplicações que dão funcionalidades adicionais aos nossos equipamentos e que nos permitem extrair ainda mais desses equipamentos.
A sua utilização é intensa e frequentemente novos recordes são quebrados. A próxima meta a ser alcançada é a barreira dos 50 mil milhões de downloads, e está prestes a ser quebrada.
A Apple prepara-se para comemorar esse momento e para atribuir um prémio ao utilizador que fizer esse download.
Tal como aconteceu em ocasiões anteriores a Apple prepara-se para celebrar em grande a chegada do download 50 mil milhões na sua loja de aplicações.
Mas não será apenas a Apple a receber o prémio. O leitor que efectuar esse download receberá um prémio de 10.000 dólares para gastar na Apple Store. Os 50 utilizadores seguintes vão também receber um prémio, mas substancialmente menor, de 500 dólares.
Para participar neste passatempo não é necessária qualquer compra e mesmo as aplicações gratuitas contam para o número 50 mil milhões de downloads.
Para dar a conhecer ao mundo este momento e para ser controlado por todos, a Apple criou uma página onde podemos acompanhar um contador que vai somando os downloads. Nessa página podem também ver os prémios e as condições para participar neste concurso.
Para poderem ser elegíveis para receber o prémio que a Apple tem para oferecer devem inscrever-se nesta página e também ler as regras oficiais.
O contador está a aproximar-se rapidamente do download 50 mil milhões e um felizardo receberá um prémio que lhe garante que nunca mais terá de gastar dinheiro a comprar aplicações na Apple Store.
Ao mesmo tempo que lançou este passatempo a Apple apresentou também a lista das aplicações (gratuitas e pagas) que mais foram descarregadas da Apple Store. Temos à cabeça de cada categoria aplicações que todos conhecemos e provavelmente usamos.
Nas aplicações para iPhone o Angry Birds lidera nas pagas e o Facebook nas gratuitas. No iPad temos o Pages da Apple a dominar as aplicações pagas e o Skype as gratuitas.
Homepage: Contagem decrescente
Este artigo tem mais de um ano
Eu a pensar que era o/a Cydia 😛
Acho que, em média, os tweaks do Cydia estão mais caros que as app do App Store.
Outro dia o Jay Freeman “saurik” saiu-se com o jailbreak do Google Glass. Um dia destes ainda abre um Cydia para Android.
Com os 30% que a Apple e a Google cobram na Apple Store/Google Play, há muito dinheiro a ganhar no(s) Cydia(s).
$10.000 em vales para a AppStore, de certeza que quem ganhar não terá de gastar dinheiro em apps…
Se antes faziam filas nas lojas… agora estão todos a olhar para o contador a espera do momento certo para instalar uma app.
O que será cómico, é ganhar um individuo que acabaram-lhe de oferecer um iPhone e ele não gostar dos produtos Apple e só por que calhou descarregar a app mais básica que possa existir gratuita…
Não é necessário instalar ou comprar nenhum app. Também tem o cadastro que podes fazer. Tanto faz instalar um app ou fazer só o cadastro, porque qualquer uma das opções, pode ser a que fará algum vencedor.
yeiii 50 mil milhões de downloads….
Já não sabem mesmo o que escrever… Falem lá da quebra de 30% do mercado de ipads..
???
50 Mil Milhões de download de aplicações, nada tem a ver com a quebra de vendas dos produtos Apple!
Não percebi a razão desse comentário.
Se a estupidez pagase imposto, tavas falido sócio
Boas,
penso adquirir uma boa app para ver/sditar arquivos do MS Office no iPhone. Será que devo optar pelo Pages? Este só dá para o Word, teria que comprar as restantes da Apple para Excel e PowerPoint (fica muito caro). Será que me podem ajudar na escolha? Desde já agradeço.
Melo
Após tantos anos parece que finalmente chega aos 50mil milhões.
Quando se acede ao App Store o contador está em “Em destaque”
Estão a faltar +/- 730 milhões.
Parece muito, mas à velocidade a que se despacham 100 mil ainda deve ser este mês. Estão a apontar para 29 de Abril.
Esqueçam o Abril, obviamente 🙂
Nesta altura faltam 693 milhões.