Quantcast
PplWare Mobile

Apple: Vídeo revela como contornar o código de segurança no iOS 12

                                    
                                

Autor: Tomás Santiago


  1. loureiro junior says:

    mais uma perola da apple

  2. Joselito says:

    SUPER ULTRA MEGA SECURITY! Indefectible!

  3. chefstaf says:

    Por 1300 euros é só bonus!

  4. Golden says:

    Tão mas eu só o vejo a ter acesso aos contactos, até pensei que ele ia conseguir aceder a tudo no telefone, e mesmo assim, é necessário que a siri esteja activada, acho que isto já aconteceu em versões bem anteriores.

    • Vitor says:

      Quer dizer…se já tiver acontecido em versões anteriores deixa de ser uma vulnerabilidade!! Talvez até passe a ser uma nova funcionalidade…

      • promostation says:

        E disponivel a todos, o que é uma mais valia.

      • Golden says:

        @ Vitor, quem disse que por jantar acontecido em verões anteriores, que deixava de ser uma vulneralodade, por momentos até pensei que ias dizer que no vídeo tinhas visto o acesso total ao telemóvel, não deixa de ser estranho, mas para chegares ao que ele chegou, que no fundo não deixa de ser uma grande treta, porque só tens acesso aos contactos, tens de ter no mínimo algum conhecimento destas coisas, e tens de ter a Siri activada.

        • Golden says:

          * já ter acontecido.

          • rodrigo says:

            O que disseste é que é uma grande treta, andas ai a tentar desvalorizar uma falha em que qualquer um que encontre um iphone e que nunca tenha pegado num tenha acesso as fotos , contactos e enviar mensagens, nao sei que conhecimento é necessario para ir ao youtube e seguir cada passo em que muitos utilizadores ja postaram videos sobre isso, pior que isto num software de telemovel hoje em dia nao tou mesmo a ver, se isto para ti é uma treta deves ser daqueles que anda de iphone na mao so para fazer chamadas

          • Golden says:

            @ Rodrigo quero lá saber, para mim é só bla bla, achas que me vou estar a chatear com isto, que felicidade ou infelicidade é que isto me da, quero lá saber, apenas comentei o facto daquilo que ele conseguiu fazer, eu simplesmente pensei que ele ia conseguir ter acesso ao telefone todo, falhas todos os sistemas tem, é mais um artigo de tanga, repito tanga, desactivas a opção do voice over, nada feito, tempo perdido, repito tangas e mais tanguinhas, a falha está lá, mas que isto!? por amor de deus, Santa paciência para andar a contornar estás coisas, só mesmo para quem não tem mais nada que fazer na vida.

        • promostation says:

          Ta bom garganeiro, abre a pestana.

          • Golden says:

            Deixa-te estar, que tu no teu também deves de andar com um segurança privado a volta do teu telefone, para que não te violarem a provacidade que está dentro domtelemovle ,acorda é tu para a vida, tanto alarido com um comentário tão simples que fiz, Santa paciência, facepalm mesmo!

        • Flavius says:

          95% dos Apple expensive fanboys tem o Siri ativado por defeito.
          Só aceder a contactos ? Só ?
          Lool e não e muito ?

    • JP says:

      A meu ver até não é tão mau quanto isso a pessoa ter conseguido acesso aos contactos. Se por acaso perdesse o telemóvel, quem o encontrasse poderia fazer este truque, ir aos contactos e contactar alguém da minha lista para me devolver o telemóvel. : )

  5. João Terra says:

    Ainda dizem que a Apple é Hiper Mega Segura e que não tem problemas de segurança…. Onde andam os fans da maça quebrada?

  6. promostation says:

    Afinal, os fans (com palas) dos produtos da Apple, o que pensam desta noticia?
    Argumentem com factos!

  7. promostation says:

    Ei…”Se tentar contornar a proteção do iOS 12, no seu dispositivo iOS, com estes passos, e até se, por ventura, for bem-sucedido, deixe-nos saber nos comentários.”

    Mais um toolkit?!

  8. stilius says:

    Poque é que uma empresa que desenvolve software, neste caso apple, com tantos trabalhadores, supervisores, chefes a desenvolver este sistema operativo, vem logo alguém a relatar problemas de segurança?

  9. cantor says:

    A sério ?!?!?!? Mas o IOs e demais software não é o que dá a mais valia !?!?!? Que estranho isto acontecer (risos)

  10. Rural says:

    Fake viral video.

  11. Jakuti says:

    Ainda bem que a Apple é sempre um alvo destas tentativas de quebrar segurança. Permite que a malta da Macã rectifique o problema.
    Não vejo os fans de Android darem tanta importância ao seu telemovel de eleição nestas coisas como dão aos da concorrência.. No que me toca, fico-lhes muito grato!

    • Não Interessa says:

      O android já teve muitos destes tipos de problemas, mas aprendeu com os erros.

      Não é que não haja pessoas a tentar quebrar o Android, ele é que simplesmente nos ultimos anos não tem tido este tipo de problemas, devido às lições aprendidas com o passado (coisa que a Apple aparenta não fazer)

      • Flavius says:

        A Apple já os agarrou pela carteira e com novos emoji .
        P.S. vou já trocar o meu telele… Porquê não tem alguns emoji’s que os X… Trazem..

        P. S. Espera , ate os tinha antes dos X’S

  12. sakura says:

    Acessibilidade para visão, isso é NORMAL como querem que os cegos usem os iphones…. a IA da apple sabe isso e com tal desbloqueia o dispositivo isso é uma inovação da apple é similar quando se usa 1 apple watch series 3 entulhas(PT) minis ate cair que a IA chama o taxi.

    ehee, lol, fica claro que a apple já não usa ou falta ai um Watchdog.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Watchdog_timer
    https://www.apple.com/br/accessibility/iphone/vision/
    https://dicionario.priberam.org/entulhas

  13. iDespairing says:

    WOW. Já nem durmo esta noite. Também posso tirar fotos sem desbloquear o iphone. Falha de segurança?

  14. piri_vm says:

    Isto acontece ‘sempre’ é uma falha de segurança enorme, através disto podemos conseguir imensas coisas, e coisas úteis que podem ajudar a entrar em serviços através de engenharia social. Através dos contactos podemos descubrir números de pai, mãe, amigos importantes, fotos e emails, com esses dados podemos até entrar em FB, Instas e etc… E talvez em serviços de cloud e outros.

  15. Mota says:

    … Ou seja… Desativa-se a siri e fica tudo bem lol? :v

  16. Sujeito says:

    A ironia. Os mesmos utilizadores que apregoam que ninguém se deve preocupar com privacidade agora vêm apregoar que isto é um escândalo.

    Há pessoas que nem inventadas.

  17. Diogo says:

    Só problemas com o iPhone XS Max… Vale o preço sem dúvida!
    – Demasiado caro;
    – Exagera nas selfies “modo beleza”, já foi considerado um problema;
    – Problemas no visor (manchas amarelas);
    – Problemas de carregamento (modo idle o telemóvel não carrega na maioria das vezes) – muitos utilizadores já reportaram esta situação;
    – Não traz carregador fast charge incluido;
    – Não têm entrada de Jack 3.5
    – Velocidade móvel inferior (problema causado pela localização das antenas no telemóvel).
    Caso para se dizer: Muito bem Apple!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.