PplWare Mobile

Apple está a preparar um iPhone premium ultrafino e mais caro do que o modelo Pro Max

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Zé pevinho says:

    Até podem vir feitos em ouro e forrados a diamantes que não compro nenhum…

    • Rui Gante says:

      E tens necessidade de dizer isso porque? Não faltam compradores descansa.

    • Contador says:

      Não compras porque não tens dinheiro. Tão simples como isso. Se fosses um Ronaldo desta vida comprarias vários só por causa do status. Como status não é para ti nem tão pouco dinheiro, claro que não comprarias nenhum.

      • Rodrigo says:

        Nunca vi o Ronaldo com vários iphones de ouro com diamantes e olha que no Dubai existe muitos.

      • Zé pevinho says:

        Completamente errado, infelizmente ao contrário do que pensas tenho dinheiro para comprar 2 todos meses, mas como tudo na vida nem tudo se resume a dinheiro, mas a opções de escolha e preferências, portanto, como a massa cinzenta não é algo que te assiste, perdes-te uma boa oportunidade de estar calado…

  2. Mestre Interespacial says:

    “Além disso, a sua introdução poderia marcar a saída do modelo Plus.” De qualquer forma só será para o próximo ano de 2025, visto neste caso o iPhone ainda ir na versão 15, se não estou em erro. Mas mesmo assim o Plus actualmente não é o modelo mais vendido da Apple(só a versão de 128 GB custa 1.139 euros). O modelo mais vendido é o Pro Max(em todo o mundo), cuja versão de 256 GB custa 1.499 euros. Mas ver que este tal de iPhone 17 Slim (ultrafino) será mais caro que o Pro Max estaremos a falar de um preço exorbitante. Muito exorbitante. A passar dos 1.500 euros ?? Safa, é muito. Eles esmifram as pessoas. 😐

  3. Mister android says:

    E o pessoal continua a comprar esta treta que não tem compatibilidade com nada. A Mortagua aqui é que podia dizer são todos ricos. Sim, porque isto é deitar dinheiro fora sem razão.

    • ahahah says:

      Até pode ser “deitar dinheiro fora sem razão”.
      Mas cada um é livre de fazer o que quer com o seu dinheiro e Mariana Mortágua é uma mentirosa 🙂

    • Pedro says:

      A primeira incompatibilidade do iPhone é com ignorantes e nada é mais terrível do que ver a ignorância em acção.

    • Contador says:

      Se formos a analisar o dinheiro que tu gastas, comparitivamente a outras pessoas com menos dinheiro, se calhar tu até deitas bastante dinheiro fora sem razão. Tens que tentar deixar mandar na vida dos outros e o que é que eles querem gastar. O Iphone funciona muito bem. E nunca conheci ninguém que estivesse desiludido com um iphone. Mas eu também só conheço 2 pessoas. Têm que ter mais calma a julgar os outros.

  4. Carlos Correia says:

    Não sei como existe ainda gente com esta mentalidade( frustrada) principalmente num site de tecnologia onde deveria entender que existe mercado para todo o tipo de pessoa e todo o tipo de carteira nada é perfeito para todas as pessoas e ainda bem que assim é. Agora não vejo necessidade de vir com esse tipo de comentários de quem nunca usou e fala mal com desconhecimento.(sim nunca usou porque se teria usado iria reconhecer pontos positivos e pontos negativos em relação à concorrência.e teria no mínimo um sentido crítico lógico mas é essa sociedade parece cada vez mais estupida.
    Zé pevinho 18 de Maio de 2024 às 10:30
    “Até podem vir feitos em ouro e forrados a diamantes” este comentário apenas diz que não tens dinheiro para para o normal como irias ter para um com ouro?!

    • Zé pevinho says:

      Engraçado que virgens ofendidas apareceram logo, e o seu pensamento foi como sempre, diz mal por que não tem dinheiro, pois, pelos vistos não existe outros motivos, mas fica melhor virem dar uma de herois, quando só se estão a espalhar e a mostrar que lges tocou em algum lado, normalmente os fans da Apple são muito suscetíveis a estas coisas como é o teu caso….

  5. Pedro says:

    Para ser mais fino alguma coisa tem de ser sacrificada.
    Bateria? Câmaras?
    O meu telem, em geral, anda sempre na mochila, raramente o tenho comigo. Por isso ser mais fino não me afeta. Até podia ter o ecrã um bocadinho maior.

  6. PorcoDoPunjab says:

    Quanto mais caro, melhor. Mais status.
    Adoro ir com as marmitas cheias de arroz com atum para o trabalho, na minha lancheira Luís Vitão.
    Causa um impacto que vcs nem imaginam.
    Fica tudo a olhar…
    Assim sim, status…

  7. Yamahia says:

    Esta malta quer é guito. Já nem disfarçam.

  8. Carlos Correia says:

    PorcoDoPunjab.. se toda a gente fosse comer marmitas com arroz e atum toda sociedade seria mais saudável certamente e seria transversal ao forro psicológico.. se calhar o que gastas com jantares de showoff com stories para as redes sociais em meio ano comprarias um iPhone topo de gama..

    • PorcoDoPunjab says:

      Carlos Correia, eu como imenso arroz e atum então é demais.
      Principalmente agora, que descobri um sítio fantástico, onde se compra atum Tenório a metade do preço do supermercado.
      Pago por cada lata 1.50 Euros.

      Eu não tenho redes sociais.
      Bem me pode procurar por lá que não me vai encontrar.
      Tiro ao lado….

      Os meus jantares fora são apenas e só com família e amigos.
      Não há stories para ninguém…

      Não tenho Aifone porque não quero.
      Vou ter um Huawei Pura 70 Pro brevemente…

  9. João Correia says:

    Sería interesante as marcas começarem a reduzir o peso dos equipamentos. Parecem tijolos para senhoras que usam mala. Os homens e uma grande parte do público jovem agradeciam. Se calhar em vez de vidro e cerámica e sei lá mais o quê, poderiam regressar aos plásticos macios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.