Quantcast
PplWare Mobile

Apple disponibiliza iOS 5.1.1…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Tiago Dias


  1. Já cá canta!

    Nada de novo, mas convêm estar actualizado.

  2. Link says:

    Queria ver mesmo era siri em portugues.. Têm alguma informaçao sobre isso??

    • Alexandre says:

      Está no site da Apple que este ano sairá actualizações com mais linguas, mas ainda não o PT.
      “In 2012, Siri will support additional languages, including Chinese, Korean, Italian, and Spanish.”

      Quando chegar o PT será brutal!!

  3. JmFast says:

    Só uma coisa, fazendo a actualização no telefone, sem recorrer ao pc é preciso à mesma fazer backup? Ele apaga nos as apps ou não?

    • Tiago Dias says:

      Não, nada é apagado. O update apenas contém os dados necessários para as correcções a que se destina, essa é outra das vantagens das actualizações OTA, as actualizações não instalam o sistema operativo todo, funcionam apenas como um “fix”.

      Quanto a backups, à partida não será necessário, no entanto é sempre bom ter uma segurança. Eu não me preocupei com isso porque tenho os backups de todos os iDevices no iCloud, e são feitos diariamente de forma transparente, mas quem não faz com regularidade.. mais vale prevenir que remediar.

  4. Kai says:

    Não existe é ainda Jailbrake para este assim como não existia para a anterior versão, certo? 😉

  5. Blizard says:

    Hum… minor minor update este 🙂

  6. David Costa says:

    Actualização Feita…..
    Obrigado Pelo Alerta!

  7. The Man says:

    É do best a garantia constante de updates, ainda que seja pouca coisa é sempre constante de forma a melhorar e refinar cada vez mais o OS.

    Top Top quality 🙂

  8. Bruno Q. says:

    Em relação a bateria sentiram alguma diferença? Já li na net diferentes opiniões. Uns dizem que melhorou outros dizem que piorou. Sentiram alguma diferença?

  9. João Tavares says:

    Está quase a sair o jailbreak para a 5.1. Quem actualizou vai ter azar…. Para mim nada de actualizações que não trazem nada de novo…

    • Danilo says:

      Eis o maior motivo (assim penso eu) para a Apple ter lançado tal atualização.

      • João Reis says:

        Não, até porque o 5.1 não tem JB publico logo não podem ter a certeza que bugs estão a ser exploitados com o que se pensa existir e próximo de vir a publico, mas logo se verá.

    • João Reis says:

      O JB vai funcionar no 5.1.1 quase de certeza. A não ser que adivinhem quais bugs eles conseguiram exploitar para a 5.1.
      Como não saiu JB publico para o 5.1 é seguro supor que os bugs encontram-se activos neste minor upgrade.

  10. Abílio says:

    Esta actualização também traz um fix para a URL spoofing vulnerability do Safari. É possivelmente o aspecto mais importante desta actualização.

  11. Sergio says:

    Estive para não actualizar mas depois apareceu-me o popup no iPhone a dizer que estava disponível uma actualização e eu fiz ok. Espero não me arrepender pq queria fazer jb.
    Ao escrever este post isto esta extremamente lento. Ainda me queixava do andróide. Mas nestes 5 dias de iPhone estou extremamente contente

  12. João says:

    Fiz a actualização para o IOS 5.1.1 no Ipad2 e ficou bloqueado. Após restauro do sistema (pelo itunes) e recurso ao backup, continua igual. Não é possivel digitar o código e aparece uma espécie de “moldura” em torno das palavras e dos algarismos… Alguém consegue dar-me uma dica para resolver este problema??

    Obrigado

  13. Luis says:

    Boa tarde,
    O siri está disponivél no Iphone 4?
    Onde está localizado?

    Obrigado

  14. Isa says:

    Essa atualização é gratuita ou tenho que pagar por esse software?

  15. Fizel says:

    Bom dia,
    Tenho uma informação a aparecer no Ipad, dizendo (Impossivel descarregar aplicação, não consigo tira-la de lá. Não acontece nada quando faço Ok ou Repetir. Como faço para tirar aquilo?
    Não consigo usar i ipad

    • Tiago Dias says:

      Boas Fizel,

      Essa mensagem aparece com a aplicação da App Store aberta? Ou no Home Screen?

      Se for com a aplicação aberta, experimenta voltar ao home screen carregando no botão home, ver as aplicações a correr (duplo clique no botão home), e fechar a aplicação da App Store.

      Caso não resolva, ou caso a mensagem esteja mesmo no home screen, o melhor é um reboot, que resolve 99% dos problemas no iOS. Basta pressionar o botão power e botão home durante alguns segundos. O iPad irá desligar-se, aparecendo de seguida a maçã do boot (aqui já se podem largar os botões), e deve resolver o problema.

      Cumps

  16. Marilia Moreira says:

    Sempre que vou para atualizar diz sempre “Software está atualizado”..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.