Quantcast
PplWare Mobile

Apple aposta no Japão

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Mario says:

    o Iphone digam o que disserem e o melhor tlm que existe e quando tiver o HERE+ fica ainda melhor. E o que preciso para largar o meu lumia

  2. lol says:

    Pena, é que no Japão as pessoas têm a mente aberta e não comprar um produto só parabter status…

  3. Benchmark do iPhone 6 says:

    O Japão é o país onde a quota de mercado do iPhone é maior, é natural que a Apple se mostre mais “do país”.

    http://techcrunch.com/2014/12/03/kantar-apple-on-track-for-record-quarter-as-iphone-6-sales-bump-up-its-market-share-vs-android/

  4. fernando marques martini says:

    diria que o fator “inovadores” se foi com Steve Jobs, agora tá mais para …. ” mais do mesmo”

  5. Raúl says:

    “Como todos sabemos a Apple é uma das empresas mais inovadores em todo o mundo” não não sabemos, não não são, parem de ser fanboys se faz favor. Para quem lê isto todos os dias já começa a ser demasiado obvio e deprimente.

    • Vítor M. says:

      Há um adágio popular que diz “mais cego é quem não quer ver”. Sabemos que a Apple não inventou a roda, é verdade, mas é quem tem a roda mais redonda. E não são o fanboys que dizem isso, são os números, sabes que quem diz o contrario é que são os haters, porque não têm base para dizer isso, a não ser só para dizer mal.

      Dou-te um exemplo fantástico: a Xiaomi, que gosto bastante como smartphone Android, se usares aquilo notas uma qualidade brutal quer no hardware quer na interface… e vais a ver e tens uma inspiração fortíssima Apple, declarada pelo Hugo Barra mesmo. Eles sabem quem tem a roda mais redonda e seguem essa filosofia.

      Repito, a Apple, que nasceu certamente antes de ti, traz um historial de criação, inovação e legado, e mantém-se no topo do sucesso, acima de todos os outros e apenas com uma mão cheia de modelos todos os anos e não prateleiras deles 😉

      Depois o facto de ter desenvolvido uma “imagem” de perfeição que atrai o ser humano. Quer gostes quer não, todos os dias milhares de utilizadores Android trocam de plataforma e comprem um iPhone e iPad, isso a somar claro, a todas as pessoas do mundo que continuam a comprar produtos Apple, sempre que são lançados.

      Depois há o vídeo do mercado e dos operadores comerciais à Apple. Tudo funciona com mais magia, mais encanto, mais elegância. Repara mesmo numa montra de uma Worten ou Fnac… os produtos Apple estão destacados, aquele logotipo é um farol para quem tem, para quem não tem, para quem quer ter e muito para pessoas como tu, que não tem nem quer ter mas que fazem questão de dizer que os outros é que são fanboys 🙂

      Até isso a marca consegue provocar.

      Grande abraço.

  6. Raúl says:

    Mais um comentario não aprovado sem motivo…

  7. Raúl says:

    Fantastico, tenho uma copia.
    Amanha vemo-nos no twitter.

  8. leeroy says:

    como se vendas fossem reflexao de qualidade.
    lmao

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.