Quantcast
PplWare Mobile

App Me Up – Comece a desenvolver para o Windows Phone

                                    
                                

Autor: Ana Narciso


  1. Já tenho 2 apps prontas para publicar mas como eu ando como a maioria dos Portugueses (sem dinheiro) ainda não consegui pagar a taxa dos 99 euros ou dólares, e como não sei se vão render o que quer que seja tenho adiado. tenho mesmo pena que todas as app stores sejam de que S.O. forem peçam €, compreendo, mas tenho pena. E não devo ser o único afectado…

  2. Caps says:

    Alguém sabe dizer se estas apps serão compativeis com o windows 8?
    Ou se já existe um SDK para o windows 8?

    Obrigado,

    • Windows 8? Isto é para Windows Phone.

      Quanto ao Windows 8, vai sair uma versão BETA no final de Fevereiro, provavelmente já com alguma informação relativa a App Store do Windows 8.

      Já agora, boa iniciativa da Microsoft.

      Cumprimentos,

      • Caps says:

        Ricardo,
        Sim Windows 8, o objetivo do windows 8 não é criar um sistema para correr em todos os dispositivos (ARM)?

        O Windows Phone é um passo para o windows 8, o sistema gráfico é muito semelhante.

  3. Semnome says:

    Eu já “publiquei” uma, pus entre ” ” porque foi chumbada numa pequena coisa.

    • Semnome says:

      The title of the application’s pin-to-start icon appears to be a generic title, “sdkLocalDatabase” and is not representative of the application named “1, 2, 3 Learn!”

  4. Ninhau says:

    estou muito interessado no Windows Phone. Pessoalmente, para mim não serve o iphone, e procurava uma alternativa. Android é porreiro, mas se a Microsoft gerir bem esta sua nova plataforma, tem tudo para liderar.

    E a nivel de jogos estou à espera de grandes coisas. o Xbox Live já é a referencia ao nivel das consolas, e espero que possa trazer aos smartphones jogos com uma maior profundidade do que os do iphone. ter estudios profissionais da Microsoft a fazer jogos para ele da outras garantias de qualidade 🙂

    idela ideal seria haver uma grande ligação entre X360 e WinPhone, da mesma maneira que existe na plataforma Steam, tipo se comprares num sitio, podes tamber jogar noutro,… e nao nos podemos esquecer que o WinPhone pode vir a ser um pilar importante da proxima Xbox.

    Força ai a todos os que pretendem publicar apps nesta plataforma. Bom trabalho. Isto promete 🙂

  5. André says:

    Olá a todos.
    Fiz um jogo para wp7, demorei 3 semanas a fazer ( muitas horas a bater código e muitas horas no photoshop),antes de publicar acrescentei-lhe alguma publicidade ( Microsoft Pubcenter ) e como tenho conta student aproveitei e publiquei no market.
    Depois de aprovado, comecei a ver que o jogo estava a ter sucesso. De repente já estava oitavo lugar do top mundial e a render cerca de 1000 US dollars por mês :).
    Se alguém esta a pensar em desenvolver, concelho wp7 e para motivar umas publicidades. Há que aproveitar pois isto ainda vai dar muito que falar.
    Já agora o jogo é o WILD WEST
    http://windowsphone.com/s?appid=01bea2fb-d2ab-e011-a53c-78e7d1fa76f8

    Abraço.
    Vamos mostrar que os Portugueses também andam na vanguarda.

  6. André Presumido says:

    Boas pessoal.
    Cheguei aqui até este post pelo google, a pesquisar por developers de wp7 portugas e parece que encontrei qualquer coisa, já vi que há maltinha a programar e a facturar! Parabens ao Andre, excelente jogo e excelente resultados!

    Porém, tenho uma questão: a nivel de impostos alguem me sabe explicar como é que isto funciona, inscrevendo-me como Português?

    Ja vi que inscrevendo como USA, estou insento de impostos certo?

    Obrigado a qualquer resposta, e força a todos os tugas.
    Abraços.

    • André says:

      Já consigo levantar o meu dinheiro. Agora a pubcenter abriu na Europa, em portugal ainda não. Mas tenho um primo na França que me faz isso. Metemos a conta bancaria dele e o nif . Na o França ando a pagar de imposto 14%. Sei que na Espanha também dá, só não sei quanto se paga de taxas.

  7. André Presumido says:

    Hey! Obrigado pela resposta André 🙂

    Estou a ver. Mas diz-me uma cena, tiveste de preencher e enviar por correio para a Microsoft aquela folha de dados a “W-8BEN”?

    Tnks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.