PplWare Mobile

Angosat – Primeiro satélite angolano foi lançado em órbita


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. sakura says:

    Gosto do Angosat e do Infante … desenvolver tek é o futuro a humanidade.
    Boas festas a Todos.

  2. José Canastro says:

    Mais satélites no espaço para quê? Já tem tanto lixo lá em cima.

    • int3 says:

      deves pensar que dura tudo para sempre.
      e os satélites vão em orbita decrescente, ou seja, depois de um período util, eventualmente já desativado vão queimar ao cair na terra.

  3. censo says:

    Pois, e parece que já se foi!!!

  4. Jota says:

    Até parece um país desenvolvido!

  5. Pedro Silva says:

    Dasse, um pais com 90% da população sem electricidade, e estou a ser simpático, lança um satélite (cooperação com os russos-só pode dar m34d@). Enfim, povo ignorante papa tudo.

  6. Whesley fernandes says:

    Até parece que este satelite é só Angolano um Ango — Sat

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.