PplWare Mobile

Android Marshmallow vs Lollipop? Qual o mais rápido?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Filipe says:

    Comparar um android puro com o touchwiz não é comparação de todo…

    • Sérgio Cardoso says:

      +1

    • marco belini says:

      completamente de acordo LOLOL testes de treta mesmo, porque nao compararam com um Nexus 6 com a versao 5.1.1??? comparam uma das versoes mais antigas do lollipop que ainda tinha problemas de gestao de ram e ainda por cima com touchwiz, enfim testes de encher chouricos.

    • Anónimo says:

      Sem ter visto o vídeo a primeira coisa a vir-me à cabeça foi “uma comparação idiota e propagandista ao estilo do youtuber adrianisen”.
      Olha que surpresa, foi mesmo ele que a fez…

      Esse gajo é especialista em “vender” comparações tecnicamente idiotas com sendo plausíveis, quase sempre para suportar a sua agenda da supremacia da maçã roída.
      Não precisam de acreditar apenas a minha palavra, basta ver todos os outros vídeos que ele tem feito ao longo dos últimos anos.

  2. Pedro Simões says:

    Não dá para tirar nenhuma conclusão acercado das duas versos do SO..

  3. Rogerio says:

    A sério, ao menos faziam isto com dois terminais iguais…

  4. Carlos Coração de Maria says:

    Não se pode dizer q é uma comparação quando os periféricos são diferentes!

  5. Full says:

    um teste estranho, deveria ser com o mesmo telefone lol

  6. Tiago says:

    O que achei deste teste? inútil… e o pior é que não percebo como é que vocês publicam isto, tal como disseram um teste com diferente plataformas não faz sequer sentido…

  7. Jorge Rodrigues says:

    Artigo estranho para estar no PPLWARE,

    Dito isto acho o teste inútil, os terminais são diferentes, além disso considero muito mais importante a estabilidade do sistema do que a sua velocidade.

  8. Tiago says:

    Em relacao ao teste, ridiculo e inutil.

    Fiquei impressionado foi com a comunidade da pplware desta vez, pensei que ia comecar tudo a falar mal de Android, mas ao contrario esta tudo a dizer que o teste foi ridiculo 🙂 +1

  9. Amandio Guedes says:

    ou são testes credíveis ou não os deveriam mencionar. Só vos tira credibilidade. Mas vá, não vale a pena bater no ceguinho e toda a gente comete erros. 🙂

  10. Pedro Mateus says:

    Não me importo que fique mais lento desde que a autonomia aumente consideravelmente e não só em standby… O lollipop em autonomia é uma desgraça e a Google sabe isso, não é por acaso que o marshmallow está a voltar a ser revisto interiormente. O lollipop foi de facto um salto na camada de apresentação bastante positivo.

  11. Mario Pinto says:

    Sempre deu para ver que existe uma grande diferença no arranque, talvez devido ás especificações mais potentes do S6 edge. Vamos ver se a Google desta vez melhora a autonomia com o M, que eu considero mais importante que o arranque ou fluidez do sistema. Esperemos que seja um lançamento que venha fazer a diferença.

  12. Carlos Correia says:

    ele diz “zamzung”? lol

  13. Joselito says:

    O grande problema hoje em dia o grau de expectativa e exigência são cada vez maiores e em vez de se realçar os pontos positivos dum sistema ou dum equipamento, fala-se muito daquele pormenor que não funciona como se esperaria.
    Neste comparativo para além de não provar nada, pois estamos a falar de equipamentos diferentes, sistemas diferentes (um puro e outro com touchwiz) e versões finais com de teste. É como vir aqui dizer que o Mercedes a gasóleo simples anda mais depressa que um Audi a gasóleo GeForce. Será do gasóleo?

  14. Pedro says:

    Em ciência só se pode obter uma conclusão se fizermos mudanças em apenas uma (1) variável de cada vez. Aqui temos alteração de duas (2) variáveis, uma o telemóvel e outra o software. Por isso este teste é inútil e ridículo. Não entendo como é que perderam tempo a divulga-lo aqui.

  15. XBUZZY says:

    Video top min 2:26

    “i think its more better” em PT “melhor bom”

    • AdM says:

      Tambem reparei nesse pormenor. Ficou bastante claro, após um erros desses, que a lingua materna da pessoa no video não era Inglês. Mas fiquei mais chocado quando ele chamou de “app drawer” ao “app screen” e ainda mais quando ele desconhecia que nesse mesmo menu o scroll, no stock android, é feito na horizontal o que difere totalmente do touchwiz que é feito na vertical.

    • Ed says:

      é mais melhor lol

  16. David says:

    1○ se compararem o nexus 6 com o note 4 no arranque vão ver que o note 4 e muito mais rápido.
    Telemóveis com as mesmas specs, chamasse a isso optimização de cache no arranque
    2○ o software da Samsung esta optimizando no s6 para o 5.0.1. Experimentem lá no note 4 com 5.0.1

  17. Zaark says:

    Pode-se chamar a isto um teste? Se querem comparar, é usar o mesmo equipamento com o Android puro. Isto deve ter sido ideia de pequeno-almoço. “Olha, tens aí o teu Nexus com o M?”, “Yah, ’tá aqui”, “Então bora filmá-lo lado a lado com o meu Edge para ver qual é ‘mais melhor'”, “Porreiro, vou buscar ali a câmara à gaveta”

  18. Mr. HiTec says:

    A comparação faria mais sentido se fossem os dois dispositivos iguais, um com Marshmallow e outro com Lollipop >.>

  19. Fausto O. says:

    Pensei que não era possível, mais essa superou a “Utilizadores de iPhone são mais saudáveis que os que têm Android”. Estagiário livre na redação?

  20. Uvinnsalana says:

    Kkk falou de Lollipop lá vem os fãns , o android preferido de todos , dizem que ele roda tudo é ultra super , o bomzão kkk…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.