PplWare Mobile

ANACOM: MEO não pode cobrar os “2GB adicionais de Internet”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. David Piçarra says:

    MEO=Chulos

  2. Tiago Silva says:

    A MEO mandou um SMS no inicio desta semana a dizer que para continuar a usufruir dos 2GB adicionais é preciso aderir à oferta ligando para o nr XPTO…

  3. Antunes says:

    MEO=NOS=ANACOM= Mamam todos na mesma gamela!

    Ainda tentam atirar areia, para os olhos dos consumidores…

  4. RUI says:

    Se desconfiava da MEO agora tirei as minha dúvidas! Já parece o outro que dá um presunto a quem lhe oferecer um porco!

  5. luis santos says:

    Só ladrões … ainda bem que saí faz tempo …

  6. MarioN says:

    Em Maio deste ano o meu contrato telemovel ( so tenho telemovel da meo )terminava e entao corri todas as operadoras para ver o que me davam se muda-se neste caso a NOS e a VODAFONE e cheguei a conclusao que são todas iguais no que apresentam os pacotes em vez de se ajustarem ao cliente é o cliente que tem de se ajustar aos pacotes , acabei por manter-me na MEO por falta de alternativas.

    • David Piçarra says:

      Fizestes mal…

      • MarioM says:

        Não fiz , porque falei para a NOS e não me davam nada alem do que já tinha na MEO falei com a VODAFONE o pacote ainda era menor, todos querem associar os telemoveis aos pacotes de TV eu não tenho nada associado ao pacote de TV depois queria 2000 Minutos que me chega mais 5 Gb de net ninguem tinha a MEO baixou o preço no fundo agora com os 2Gb adicionais fiquei com pacote que queria, e vi que as outras operadoras não estavam interessados em mais 1 cliente porque como eu deve existir muitos.

    • Edgar says:

      Tenho tarifários móveis nas 3 operadoras e verifico que a Vodafone é a que menos se ajusta para além de ser mais caro.
      Também negociei com eles o M5O com dois telemóveis e mais um cartão de dados e baixaram-me a mensalidade para 54 euros!!!
      Se não se reivindicar, estamos sempre a ser “comidos”.

  7. Igor says:

    Será que fui o unico que recebeu a mensagem a confirmar a ativação do serviço “MAIS INTERNET no telemovel” ( a cena dos 2 gb/mes], sem ter pedido para continuar com a “promoção” ???

  8. Joao ptt says:

    Agora parece que é a Vodafone: “Aditivo Brasil renovado com sucesso.Pode ligar para Brasil a 6,9 cent/min para rede fixa e a 29,9 cent/min para rede movel. Valido ate 02-10-2017” 03/09/2017 10:32

    Mas fui ao web site e nenhum aditivo está ativo mandei mensagem para o 1277 com a mensagem: DES BRASIL (http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/aditivos-internacionais/detalhes.html) e eles mandaram a mensagem de volta a informar-me que no meu tarifário os aditivos não estão disponíveis. Pelo menos fiquei descansado nesse aspecto… agora porque é que a Vodafone mandou aquela mensagem em primeiro lugar é que gostava de saber… é que nunca liguei para o Brasil sequer. Espero que seja apenas um erro informático e não andem a tentar ir pelo caminho da MEO de cobrar por serviços não solicitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.