PplWare Mobile

Amazon atrasa o seu regresso aos escritórios: não há espaço para todos os trabalhadores

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Elektro says:

    Completamente natural, só demonstra a incompetência de alguns CEO ao desconhecerem por completo as empresas que deveriam gerir, em uma empresa para onde trabalhei aconteceu uma situação deste género o que descridibilizou todo o board, nunca o fosso entre management e colaboradores esteve tão grande.

  2. Eládio Clímaco says:

    “O CEO justificou esta decisão com a importância de reforçar a cultura e os valores de trabalho em equipa, pilares que, segundo ele, têm sido fundamentais para o sucesso da Amazon, mas que começaram a diluir-se com o teletrabalho prolongado.”

    Tretas. Chama-se a este retorno ao passado “micro management”.

    O regime híbrido é claramente o caminho a seguir. Metam essa cultura e valores onde o sol não brilha, pois quem perde: quase 2 horas por dia em deslocações; tempo ; paciência; e se quiser poupar mais algum levar a marmita, nunca irá entender essas medidas. E os maus profissionais sempre existiram e são em casa ou no escritório.

    Há empresas a forçar o regresso ao escritório para forçar despedimentos. Assim poupam algum ora bem. Vergonhoso.

    CEOs de lixo que deviam passar pelo que passa o colaborador comum durante 30 dias e depois queria ver se tomavam esse tipo de decisões. E receber o mesmo, já agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.