PplWare Mobile

Altice Portugal pede renovação do direito de utilização da TDT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Lusa

Autor: Pedro Pinto


  1. Patinhas The Third says:

    Para continuar a proteção ao cabo?

  2. Pedro says:

    TDT em Portugal é uma autentica vergonha, vasta comparar com Espanha. Claro que a Altice quer continuar com a mama do estado além de bloquear qualquer dinamismo na TDT. Só possível num país em que os “reguladores” comem todos do mesmo tacho. Desprezível.

  3. Jony says:

    Sim essa é mais uma fachada entre a Anacom e a Altice. Vais para a terrinha onde há fibra pedes, recusam. Depois o serviço TDT não funciona quando está de chuva, ou muito calor! É triste como ninguém com competências para tal, não acaba com esta palhaçada do TDT e resolvem um problema de implementação inicial.

  4. Costa says:

    É uma vergonha o estado está a pagar á MEO, empresa de televisão concorrente, muitas aldeias portuguesas não tem TV, ou tem um mau serviço, para obrigar a recorrer aos seus serviços.

  5. José Avelino Costa Magalhães says:

    Acho bem porque como está não tem jeito nenhum ,aliás na minha morada nem tenho TDT e o melhor é que estou a pagar esse serviço todos os meses

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.