Alerta: Quem viu o meu perfil no Facebook?


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Henrique says:

    Também se deve olhar para os dois lados quando se passa uma estrada

  2. Goncalo says:

    Uma funcionalidade deste tipo, se nao for providenciada pela origem, nao confio, porque esta claro que a inseguranca e elevada.

  3. Miguel Sousa says:

    Se o facebook não fornece essa funcionalidade… é impossível outras pessoas conseguirem fornece-la.

    • gskill says:

      Na verdade é possível com recurso a uma App de terceiros que faça monitorização de acessos a perfis. Quem utilizar essa App acaba por partilhar essa informação com uma base de dados e assim e com alguma sorte conseguimos perceber quem nos acede ao perfil.

  4. Hugo says:

    Este tipo de propaganda funciona como uma espécie de selecção natural.
    Há pessoas que têm de ver com os próprios olhos que foram enganadas para começarem a pensar antes de agir.

  5. alb says:

    Não adianta de nada estar a mudar a palavra passe se não revogarem o acesso à app nas definições do facebook…
    Deviam colocar no artigo como é que isso se faz…

  6. António says:

    O melhor será fazer o que eu faço. Não tenho conta no Facebook.

  7. knight says:

    Serio que vcs usam isso? Putz

  8. AG says:

    Talvez seja mais fácil não ter o nosso perfil aberto para aqueles que não estão na nossa página, para além de que podemos empre controlar o que publicamos e quem pode aceder a essa informação que é pessoal.

    De que serve estarmos a ‘postar’ fotos, comentários, artigos ou outra coisa qualquer se não é para os outros verem.

    Há quem utilize o facebook para dar indicação de todos os seus passos como se fosse um evento diário, como nome, morada, empresa onde trabalha, endereço de e-mail, número telemóvel, estado civil, com quem namora, com quem está casado, indicação dos membros da familía, filhos, qual a escola onde estudam, para onde foi no fim de semana, feriado, férias, fotos pessoais, com familia, etc…

    e preocupam-se com quem viu o seu perfil !? !? !?

  9. Ivanrelogion says:

    Tem uma coisa chamada programação

  10. Jose Rodrigues says:

    Na informática não há impossíveis, mas o face não vai afirmar isso, é claro.

  11. André Cardoso says:

    O Facebook já faz isso, está incluído em ‘People you may know”, não sei como está em pt, mas deve ser a tradução direta. Trata-se de uma sugestão feita através de diversos critérios, e um deles são as pessoas que visitam o nosso perfil. Não sei se o FB admite isto, mas não só tenho lido muito sobre esta “coincidência”, como me acontece frequentemente aparecer pessoas nesta zona, que eu conheço ou conheci, que nada têm em comum comigo (amigos, localidade, etc.).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.