PplWare Mobile

Agenda: Microsoft Developer Tech Refresh

Ana Narciso

Ana Narciso, colabora com o Pplware desde 2008 e tem especial preferência pela escrita acerca de eventos em que participa, análises a gadgets, análises a serviços Web e notícias em geral. Formada em Engenharia Informática e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico, trabalha actualmente como Consultora de Business Intelligence. Gosta de poesia e adora concertos de metal.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Tiago Correia says:

    É excelente esta iniciativa. Tem tudo de importante para quem gosta de desenvolver aplicações. No entanto, faz sentido ser feito a uma terça-feira? Os desempregados, os que têm patrões porreiros ou os que simplesmente conseguem em uma semana gastar um dia de férias estão em vantagem.

    enfim…

    • Ana Narciso says:

      Tiago Correia, uma coisa não implica a outra. Sendo o mundo profissional um dos targets do evento, o que acontece muitas vezes é ir-se mesmo em trabalho. É como uma formação. É uma questão de se falar com a entidade empregadora, pois pode trazer vantagens para as funções do developer.

      • Luis says:

        É como o Tiago diz, “patrões porreiros”. Há entidades que infelizmente não vêem vantagens em “perder um dia de trabalho” com o evento/formações.

      • Tiago Correia says:

        e as vantagens para as funções de developer é só para quem as desempenha na entidade empregadora? e quem o faz fora dela? e quem, pelas dificuldades que existem há já algum tempo, ainda não conseguiu uma posição na empresa de acordo com a especialização?
        Ana, é necessário reflectir melhor….. nem todas as pessos nasceram com o r%a%b%o virado para a lua.
        Só para não criar especulações nem “guerras”, não tenho nada contra a Ana, nem desejo ofender quem apresenta a sua opinião e respeito por isso. Já agora, tenho 36 anos, Engenheiro Informático, Programador, AdmRedes, conhecimentos largos em Hardware e Software, formador, assistência técnica….. etc. á mais de 25 anos. atentamente

        • Ana Narciso says:

          Tiago, peço desculpa se o ofendi, mas apenas expressei a possibilidade de acordar a ida ao evento em dia de semana com a entidade empregadora. Claro que o mundo não é perfeito e isso depende da empresa.

          Compreendo a frustração e nesses casos o melhor é mesmo comunicar à organização o desejo da realização de um evento de fim-de-semana.

      • Filipe Oliveira says:

        Olá Ana, Eu bem gostava de estar presente, mas as inscrições ao que parece já se encontram esgotadas. Não se arranja por ai um espaço para eu poder assistir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.