Quantcast
PplWare Mobile

Adopção do OSX Yosemite ultrapassa a das versões anteriores

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. luis says:

    E até agora 5*

  2. Benchmark do iPhone 6 says:

    Deram-lhe um banho gráfico de iOS.
    O Safari ficou janota. Gostei francamente.

    • Benchmark do iPhone 6 says:

      Já agora uma pergunta. Alguém tem NOS e está ligado por rede Wi-Fi através de um repetidor? Que taxa obtêm habitualmente (premindo alt/opções e clicando no símbolo Wifi)?

      Estou com oscilações muito bruscas, entre 130, 104, 78, 65, 52 e 39 Mbs, mas já eram anteriores ao Yosemite. Alguém notou problemas no Wi-Fi que atribua ao Yosemite?

        • Benchmark do iPhone 6 says:

          Obg. 🙂 A primeira dica ainda experimentei.

          Isto do Wi-Fi é esquisito, sobretudo quando mete repetidores Wi-Fi pelo meio. Já tive períodos com o Mac bem e o iPad nem por isso e agora é ao contrário, mas já vem de antes do Yosemite. Quando há uma actualização do SO, seja ele qual for, é uma festa – há sempre alguém a dizer que o Wi-Fi melhorou e outros a dizer que piorou. Soluções também aparecem muitas mas raramente funcionam 🙂

          Não é que o Mac esteja mal, mas já esteve melhor.

      • Filipe says:

        Estou com 130 e não tenho notado problemas.

        Uso a menos de 3 metros do Hub em 90% das vezes.

        Já quando estou fora, mesmo com o sinal fraco, acho que ficou melhor que OSX 10.9. Quando o sinal era fraco a velocidade do Safari era muito lenta mesmo (testes feitos nos mesmos locais).

      • Gonçalo says:

        Muito mau a ligação Wifi…. Engraçado que enquanto tester do Yosemite, não tinha problemas, após lançamento final, é problemas com ligação Wifi, aquecimento brutal do Mac, safari com bloqueio em acessos ao portadas finanças e e-fatura…. e mais estranho de tudo, é que a Apple não responde aos report’s enviados….

    • MM says:

      O Safari não ficou mais lento? A fluidez do OSx ficou melhor, mas o safari no imac ficou demasiado lento.

  3. Jorge Rodrigues says:

    Actualizei logo quando saiu, honestamente gosto do aspecto e das novas funcionalidades, embora este meu macbook pro seja de meados de 2007 ainda consegue correr o novo OS X sem problemas.

  4. Hugo says:

    Só por curiosidade o SO anterior também era grátis?

  5. anderson Silva says:

    Dock Escura é que lindo no Yosemite 😛

  6. Luís Cruz says:

    Acho este SO mais leve do que o anterior.

    • lourenço says:

      mas isso é porque é mais leve! =O…

      mavericks em demora em estimativa 22m a instalar (mm disco n ssd)
      yosemite em demora em estimativa 16m a instalar (mm disco n ssd)

      ocupa – 10gb de espaço bruto!….

  7. sakura says:

    “OSX Yosemite ultrapassa” que? XP nem chega ao vista.

    pq ñ usam o windows 10 ou um bom lumia 930………

    plsssss……..

  8. Zefra says:

    Ok… o MacOS parece estar um pouco mais rapido e menos comedor de recursos. Instalacao de raiz pelo menos isso mostra. Quanto ao “look and feel” dispenso perfeitamente. Se nunca achei piada ao design “flat” do iOS agora este iOSify do MacOS so vem mostrar que ha pessoas que tinham mesmo de romper com o legado deixado pelo Jobs e aqueles que com ele trabalhavam. Por mim tinham um certo gosto no design do SO.

  9. Francisco says:

    Já instalei, mas o sistema ficou com muita lag, não sei bem porque. Sentia que estava mais lento a fazer as coisas, acabei por voltar ao mavericks. Vou esperar mais algum tempo e depois tento novamente.

    • Zefra says:

      Tenta um clean install. De certo vai ajudar a tornar tudo um pouco mais rapido. Se o MacOS deixa-se instalar o sistema e limpar o material obsoleto um pouco a maneira linux….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.