PplWare Mobile

A vida por uma Wii

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Primax says:

    Não percebo porque são multados…

    Só participou quem quis…

    • Thronner says:

      Estas a dizer que se eu pagar a alguém 200€ para se matar da forma que eu quiser está tudo correcto?
      Isso era uma tão boa notícia pós gajos do filme do Hostel..

    • Ivo Mota says:

      Nem toda a gente tem conhecimento que o excesso e rápido de consumo de agua, pode provocar… toda a gente nasce e ouve dizer para beber muita agua que faz bem, mas nem toda a gente tem acesso a explicações mais aprofundadas sobre como funciona o nosso organismo. não sabemos o nivel de conhecimento que esta senhora tinha a respeito deste assunto…

      • Frigo says:

        eu também não sei que quantidade de álcool preciso beber para ficar em coma ou morrer. Alguma vez viste um processo por isso?
        Ah, falta “Beber com moderação” no rótulo da água.

    • CarlosMC says:

      Responsabilidade civil, ouviste falar?

  2. Frigo says:

    Basicamente isto mediu o nível de estupidez.
    E escolher vencedor entre quem organiza e quem participa não é fácil.
    Que me desculpe a família, mas é para aprender (caso não morresse).

    O próximo:
    Para ganhar uma PS3 introduza o máximo de cactos no rabinho que conseguir.

  3. Vítor M. says:

    Atenção que é muito usual este tipo de concursos, mesmo em Portugal.

    Com a ideia errada que beber água não tem efeitos prejudiciais, os mais novos organizam assim desafios… que podem, conforme vemos, ser mortais.

  4. Alexsandro says:

    Um preço muito caro para um bem material qualquer que ele seja…

    é triste ver que pessoas morrem de uma forma estúpida como esse :S

  5. EsPoNjOsO says:

    Boas,
    No mínimo abismal lloolol… Até já consta que os RxDxPx vão fazer uma nova versão musical, Será que beber (água) até morrer é solução!? Aahahha.
    Desses concursos só sou adepto da CannabisCup llolool, e só porque ainda não houve noticia de ninguém que morresse por participar muahahahahah.

    Cumps,

  6. JGomes says:

    “mas 10 funcionários da estação foram demitidos.”

    Demitidos? ou demitiram-se/despedidos?

  7. Carlos says:

    Em vez de criticar seja quem for, prefiro recolher informação útil desta notícia. Eu também não sabia os efeitos que poderia ter o consumo excessivo (em grande quantidade mesmo) de água…

  8. Nuno Ferreira says:

    É por isso que eu bebo muita cerveja 🙂

  9. Bruno Coimbra says:

    O meu medico diz-me que tenho uma saúde de ferro…portanto n bebo agua posso enferrujar.
    Isto só prova uma coisa daquele lado do atlântico apesar de serem os maiores também são os maiores otarios do planeta, deviam ter processado também a mulher que morreu por excesso de estupidez

  10. Nuno José says:

    Parece óbvia a condenação. Promover um concurso em que ganha com conseguir arriscar mais a sua própria vida é altamente ilegal. Não estamos a falar de um concurso que tenha uma actividade perigosa, onde o risco ou acidente pode acontecer, estamos a falar de promover aquele que mais perto da morte se aproximar.

  11. zasuk says:

    É por isso que eu só bebo cerveja…fgo!!

  12. BigLord says:

    Esta notícia já é antiga, o concurso foi realizado quando a Wii saiu, em 2006 😉

    Mas só agora, passados 3 anos, é que finalmente o juiz decidiu. Não é só a justiça portuguesa…

    Se querem saber, o nome do concurso era “Hold your Wee for a Wii”.

  13. ajbadboy says:

    “Promover um concurso em que ganha com conseguir arriscar mais a sua própria vida é altamente ilegal”. Alguém se lembra daquele concurso de vencer os medos que até é muito famosa a cena da iguana na cabeça de um careca? Nesse concurso uma gaja tinha de se atirar para uma piscina de uma altura exorbitante para vencer o medo? não é arriscado uma rapariga sem experiência de mergulhadora atirar-se de não sei quantos andares para uma piscina? Por sorte correu tudo bem mas se a miúda cai mal eu quero ver como seria porque o impacto na água a tanta velocidade não é brincadeira. Como vêm não é só na América que arriscam a segurança por concursos, de qualquer forma o risco na situação da água ainda é mais inconsciente, certamente que quem fez o concurso achou que por muito mal que corresse não morria ninguém, no entanto enganou-se. Para os senhores que inventam esses concursos eu deixo um conselho: lembrem-se que há gente pior que o gado…

    • EsPoNjOsO says:

      Sabes o problema que há!? É haver pessoas que se submetem a isso mesmo, eu classifico-os como meros peões de xadrez, que se dão à morte para outras peças da sociedade chegarem à vitória!
      Tão grave como isso é a aberração dos idolos!!! Achas bem ao que as pessoas se submetem?? Eu acho tão horrivel para mim como para elas! Mas o publico cria-se assim mesmo, com barbaridades!
      😉

      • ajbadboy says:

        O que eu gostava é que fosse um gajo ao ídolos e fosse eliminado e passado uns meses ou anos essa mesma pessoa ser tipo um David Fonseca reconhecido fora de Portugal com músicas que toda a gente ouve e que não aparece e desaparece do mundo da música. Queria ver depois a credibilidade do júri lol. Os participantes é que se sujeitam, só apanha quem se mete a jeito!

        • Frigo says:

          mas aquilo não é para escolher um bom músico!
          O nome diz logo. Querem alguém com bom ar, que cante bem, e isso desde logo não implica compor. Alguem que fique bem à frente da câmara, e venda durante uns tempos.
          Os outros são show off. Ou acham que nos milhares de candidatos não havia melhor que aqueles cromos ou choramingas? Não me admira que lhes paguem inclusive.
          Eu adoro ver a burrice e ilusão dos que lá vão. Na edição número 1 ainda podia dar pena, agora já sabem ao que vão!

  14. Bónus says:

    Foi comprovado cientificamente que se bebermos mais de 1 litro de água por dia, ao fim de um ano ingerimos mais de um quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, 1 quilo de M###A!
    Mas bebendo cerveja não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação.
    Por isso, é muito melhor beber cerveja e dizer umas merdas, do que beber merda e não dizer nada.

    • fernando says:

      “Foi comprovado cientificamente”, adoro esta expressão, deve ser um estudo que está guardado juntamente com os estudos que comprovam as inúmeras vantagens de fumar 🙂

    • Anonimo says:

      A tua filosofia está 100% correcta!

      Concordo contigo 😀

      LOOOOOOOOOOL

    • ajbadboy says:

      Se a ASAE soubesse disso ainda apreendia toda a água por não estar nos conformes.
      A minha pergunta é se a ASAE fiscaliza os estabelecimentos quem é que fiscaliza a ASAE? Por essas e por outras é que a ASAE queria acabar com os pastéis de tentugal que já existem há muito e a massa sempre foi esticada numa plataforma no chão e nunca ninguém se queixou nem teve intoxicações derivado disso.

  15. Gerardo says:

    Li todos os comentários e acho impressionante que toda a gente ache que a mulher é que é a otária????

    1º A rádio devia se informar se era ou não prejudicial antes de fazer o concurso.
    2º Nem toda a gente sabe (eu era um deles) que era assim tão prejudicial beber muita água.
    3º Se um médico vos receitar uma dose elevada de um determinado medicamento é ele que deve ser julgado por negligência ou são voces que são otários por não saberem que a dose que ele recomendou está errada??????

    • EsPoNjOsO says:

      Eheheeh tenho de discordar, pois todas as pessoas têm opção de escolha, e alguém que seja minimamente “normal” sabe que tudo o que é consumido em exagero é prejudicial! Seja agua, leite, alcool, medicação, comida, etc…
      A comparação que dás sobre o receituário médico, não penso que se aplique, pois uma receita médica não é opcional é algo que deverá servir para te curares. Se há negligência médica é outro assunto!
      Tens os casos mais parvos que com certeza deves conhecer, como é os concursos dos papa hamburgueres, o enfiar “centenas” de pessoas dentro de um carro (neste caso basta uma pessoa ser claustrofóbica para bater a bota. Será que a autopsia feita à Sra. comprovou que foi de facto pela agua ingerida que ela se foi!?

      Cumps,

    • CarlosMC says:

      Esquece, neste país a responsabilização social é muito mal vista – implica o espectro da responsabilização própria e isso é muito mau para o estilo de vida “deixa-andar”: a preferência é sempre a reclamação retórica para o ar, que permite manter o status quo enquanto satisfaz o ego…

  16. Alain says:

    questão complicada..realmente a rádio, como disse o gerardo, deveria sim avisar sobre o perigo, porém, em contra partida, a radio não poderia dizer que aquilo iria acabar com a morte de uma pessoa, a mulher deveria conhecer os limites do próprio corpo. Com certeza ela passou mal antes de falecer, deveria ter desistido assim que notasse seu estado debilitado. Foi uma fatalidade, a multa , creio eu, deveria ser imposta, porém, uma multa tão alta não faz sentido.

  17. Fabio says:

    10 milhões da para comprar muitas wii… Tinha k ser americanos mesmo Xd.. Mentalidades limitadas.

  18. jr says:

    Alguém analisou a água?

  19. BrunoM says:

    pelas minhas contas 7.5L de minis sao 35 minis… cerca de 1 grade de minis, ora meus amigos uma grade de minis nunca matou ninguem 😀

    • Anonimo says:

      Aí isso podes crer que não… Senão gajos como tu (ou outros que conheço) não estariam aqui hoje! 😉

      Já a agua faz o que se vê nesta noticia 😀

    • kardos says:

      7.5l é quase uma grade de cerveja de 33cl (a chamada cerveja de homem 🙂 ).
      Pagava-te uma grade de cerveja se a conseguisses beber sem ir á casa de banho.

  20. Sérgio Br. says:

    Dass, quase que se pode dizer que a pobre mulher afogou-se…!

    Já agora sabem quantos litros bebeu o vencedor?

  21. mythic says:

    só mesmo na america 16 milhões??? cá ainda era processada após ter falecido por difamação da radio ….tinha que vender o caixão !!!viva a justiça portuguesa ( aos que duvidam que existe justiça em Portugal e só consultar um…dicionário …que lá existe !!!!!

  22. PJviana says:

    Isto faz lembrar à uns anos atrás na Rússia um Bar fez um concurso para ver quem bebia mais Vodka! Sei que o que ficou em primeiro morreu e o 2.º e 3.º classificados ficaram em coma!

    O pior de tudo é que o prémio final eram 3 caixas de vodka!

    O dono do bar foi preso por causa do concurso! 😀

  23. UKN says:

    O que me espanta é as indmnizações lá … por cá se alguém der um tiro a outro … safa-se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.