PplWare Mobile

A Huawei e a M1 conseguiram atingir 1Gbps numa ligação 4.5G

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Off Topic – No meu smartphone não consigo aceder à rede 4G, apenas alcança o 3G. Tenho que fazer algo para ativar o 4G ou assim? Obrigado. Ah, sou NOS (WTF).

    • Pedro says:

      Também vou WTF. Abres o site, tens lá o “Ajudinha”, aquele chat online e pedes para te activarem o 4G (LTE). Dás o PIN original do cartão, 2 minutos e está ativo.

    • Pedro says:

      Também vou WTF. Abres o site, tens lá o “Ajudinha”, aquele chat online e pedes para te activarem o 4G (LTE). Dás o PIN original do cartão, 2 minutos e está ativo.

  2. Zaark says:

    “mas o facto de estarem a ser preparadas indicam que vão chegar ao nosso país.” Indicam que vão chegar ao mercado um dia destes a uma série de países, period. Meanwhile, enquanto a Meo e a NOS batalham pela coroa da maior cobertura de rede móvel 4G, eu ainda desespero por uma ligação estável 3G. E ainda tenho de aturar respostas da operadora como a mais recente, “pode sempre servir-se do 2G para alguma emergência”. Não ter uma conexão 3G utilizável é considerado emergência? É que se assim for, ando em emergência 24/7.

  3. int3 says:

    Simplesmente inútil. Nem que fosse 10Gbps. O gasto energético para cobrir grandes áreas e aguentar muitos utilizadores acaba rápido com esses 10Gbps e a eficiência. É por isso que vemos gente com 100Mbps 4G durante os primeiros 5GB e depois cai para uns míseros 500Kb nem isso. É a maior treta de sempre em networking que alguma vez já vi. Treta com todas as letras. TRETA.

  4. Eu says:

    Em Portugal, essas velocidades davam para 2 minutos de utilização, ao fim dos quais teríamos atingido os 15GB e sido limitados para 128Kbps 🙂

  5. Diogo says:

    Senhores das redes, eu gostava de apanhar 3G na minha casa, porque 2G não dá para nada, obrigado.
    Já agora, gostava de apanhar rede no meu local de trabalho, mesmo que seja 2G já ficava contente.

  6. No ano passado já tinham testado 4 Gbps na rede LTE de um operador móvel na China e no Dubai.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.