PplWare Mobile

A história do Chrome…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. jrk says:

    O Chrome tem 310 milhões de users enquanto a Mozilla fala em 400-500 milhões de users do Firefox. O IE então tem muito mais.

    Esses dados do StatCounter dizendo o Chrome ser o mais usado me parecem bem errados…

    • Masahiro says:

      exatamente. o chrome tem 3 anos e tem 310 milhoes de users. o Mozilla firefox tem 7 anos e tem 400-500 milhoes. agora pensa bem…. nao verdade nao estao errados.

  2. Diogo Ribeiro says:

    “Can’t wait to see what what you do next”

    é um botNET :O

  3. Mike says:

    Por acaso já o uso desde as primeiras versões em 2008, onde nem plugins tinha!

    Sempre fui utilizador do IE, no entanto por volta da versão 1.5 do Firefox comecei a usar pelo ponto de vista dos add-ons tais como o firebug, webdeveloper, greasemonkey, flashgot e uns poucos mais, no entanto com o actualizar das versões (principalmente na v3) mesmo desativando a maioria dos add-ons, quando tinha varios separadores abertos notava que o firefox ficava instavel, foi ai que procurei um alternativa onde apos um pesquisa conheci o muito recente Chrome e desde ai uso-o como browser principal.

    Agora, não vivo sem o Chrome + Google Account (Sync) no meu Windows, Mac e (+ recentemente) no iOS.

    No entanto acho que a ultima versão do Firefox e IE (9) cresceram bastante desde a chegada do Chrome. Antes o Firefox e o Opera era os browsers de escolha. Não conseguia nem ver o IE7/8, e depois com o Vista “argh” que dupla 😀

  4. Rui "ALL" Sousa says:

    310M, apenas um reflexo do trabalho que a equipa do Chrome tem vindo a desenvolver, um numero bem merecido. Uma equipa q ao contrario de outras, tem vindo a optimizar o seu browser e não fica sentada à sombra da bananeira.

  5. Gustavo says:

    Excelente artigo..
    so uma coisa, onde diz “..que muitos diziam ser possível,” queria dizer impossível ou interpretei mal?

    cumprimentos

  6. André says:

    Uso o chrome desde que me lembro

  7. zéi says:

    Gosto de chrome, acho bastante rápido, no entanto contínuo a gostar muito do firefox.

  8. Serva says:

    Bom dia ,

    O Chrome em Linux não faz sentir muito a diferença na rapidez de utilização o Firefox é muito rápido e muito estável na minha modesta opinião está cada vez vez melhor , já em Windows nota-se de facto a sua rapidez mesmo com extensões instaladas , no portátil do meu trabalho acabaram por me impor o Windows 7 , e aí nota-se a agilidade a interface minimalista é uma ilusão está tudo lá mas camuflado , parabéns a Google pelo excelente trabalho que tem feito em prol dos internautas .

    Para responder a pergunta final do artigo , espero que o Chrome seja compatível com todas as versões do Android e que continue a aumentar as extensões como até agora tem feito de forma a poder satisfazer todos os utilizadores .

    Eu por enquanto vou-me mantendo fiel ao Firefox que diga-se tem feito um excelente trabalho , pena que esteja tão imaturo ainda nas plataformas moveis .

    Cumprimentos

    Serva

  9. Sérgio V. V. says:

    É o meu browser principal há já muito tempo…

  10. Anónimo says:

    Utilizo o Chrome desde o seu nascimento até hoje.

  11. João Campos says:

    Na empresa já migrei todos os computadores para Chrome. O IE e o Firefox deixaram-se papar completamente.

  12. Nuno Pontes says:

    Assim que a google disponibilizou o chrome, tornei-o logo o browser predefinido, pk era mt estavel e rapido, desde então não o larguei

  13. El Lentinho says:

    Não há google docs offline com edição para Linux pois não?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.