Quantcast
PplWare Mobile

2º Seminário de Informática para a Saúde

                                    
                                

Autor: Manuel Rocha


  1. Micael Matias says:

    Eu lá estarei.

  2. Rui Rijo says:

    Excelente iniciativa! Excelente tema, num sector em franco crescimento. Parabéns. O site também está muito bom http://www.seminariois.info/v2/!

  3. Luis Rosa says:

    e o Hospital do Entroncamento representado por mim.. vou já fazer a inscrição…

  4. Wolverine says:

    Eu jogo em casa… 😛

  5. JC says:

    Permita-me uma sugestão: a divulgação mais antecipada numa próxima iniciativa nesta área de forma a permitir a ida das pessoas com interesse sobre estes assuntos. O programa cientifico é aliciante.

    É pena não poder ir mas Parabéns aos organizadores! Bom trabalho.

    JC

    • Manuel Rocha says:

      Viva JC,

      Penso que a divulgação foi um pouco tarde mas ainda tens tempo de te inscreveres o evento é só segunda-feira.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

      • JC says:

        Obrigado pela atenção dada na resposta.

        Desejava que a minha intervenção não seja entendida como uma critica mas simplesmente como uma sugestão para o próximo evento, que certamente se irá a realizar.

        Infelizmente não tenho disponibilidade para poder ir pois tenho o dia completamente ocupado. Provavelmente, tal como eu, mais pessoas com algumas dificuldades de tempo poderiam dar um jeito à sua agenda se tivesse conhecimento da iniciativa um pouco mais cedo.

        Contudo, felicito pela iniciativa e que se mantenha pois é uma área com crescente interesse.

        Bom seminário!

        JC

  6. cyber_soul says:

    ESTG em grande 😀

    A melhor escola do mundo 😛

    Apareçam, vão ficar fascinados de certeza!!!

  7. Rita M. T. Ascenso says:

    boa divulgação e motivação para ir. lá estarei, já alterei os planos. não poderia faltar. até segunda.

  8. vitor neves says:

    Estas iniciativas são boas e pecam por defeito. A escola deve aproximar-se cada vez mais das áreas que lecciona e permitir o “confronto” entre os formandos e os ambientes profissionais. Exceptuando a Glintt, com 1/2 hora na agenda e o Hospital Amadora-Sintra com 20 minutos não vejo conteúdos que pesem no evento.
    Demonstrações de software, aplicações portuguesas usadas em ambiente hospitalar (alert por ex.), processos e terminologias internacionais, boas-práticas e novidades tecnológicas, tele-medicina, redes de imagem médica, etc. No fundo, trazer o futuro á escola, abrindo horizontes e janelas de conhecimento.

    • Manuel Rocha says:

      Viva Vitor,

      Os assuntos de terminologias internacionais, tele-medicina e imagens em saúde, foi tratado o ano passado como pode verficiar no endereço do evento do ano passado: http://www.seminariois.info/v1/index.php?option=com_content&view=article&id=48&Itemid=59

      Mais lhe posso adiantar de que durante o evento existem pequenas exposições onde são demonstrados desenvolvimento português principalmente a nível académico e que depois passa para o mercado nacional tal como eu vou falar na minha apresentação enquanto consultor de Informática para a Saúde.

      Tudo o que referiu foi tido em conta o ano passado quando se organizou o primeiro evento e foi tido em conta para este ano novamente.

      De qualquer maneira a organização do mesmo agradece a sugestão dada.

      Cumprimentos,
      Manuel Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.