PplWare Mobile

“123456” volta a ser a password do ano em 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Moreira says:

    É a pass que mais uso, e até hoje nunca tive problemas

  2. int64 says:

    Detesto ver a minha password exposta desta maneira 🙁

  3. censo says:

    As minhas são quase indecifráveis. Basta ser um user disciplinado.

  4. Flávio Ferreira says:

    outra coisa para além de ser grande e ter vários caracteres e o uso de vários diferentes para redes sociais e emails por exemplo senão descobre-se tudo kkk

  5. Luís M says:

    Não fico surpreendido, tantas vezes somos obrigados a efetuar registo para obter um ficheiro uma informação. Mau serie colocar a mesma pass ou uma variante da pass do Gmail ou outro serviço importante.
    Eu também uso passes simples quando o registo tem pouca importância para mim.

  6. TrasMontano says:

    Eu uso um password manager. Alterno entre LastPass e Sticky Password, qualquer um destes com duplo factor de autenticação.

  7. abc says:

    Não sei ate que ponto todas estas politicas de segurança de password fazem efeito. Não serve de nada exigir ao user uma password com pelo menos 10 caracteres que contenha maiúsculas. minúsculas, números e símbolos especiais se ele vai apenas escreve-la num post it e cola-la no monitor do escritório ou guarda-la num .txt desprotegido junto com outras passwords que usa. A coisa ainda fica mais ridícula quando és obrigado a mudar de password uma vez a cada X semanas.

  8. Nuno says:

    Bastava alterarem para isto !#123456#! e podiam evitar alguns problemas no futuro.

  9. António Campos Leal says:

    burrice

  10. mjmft says:

    minha password favorita ******

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.