PplWare Mobile

1º Seminário Ibérico sobre Redes Sociais Profissionais

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. manu says:

    Minha faculdade. =)

  2. Jos says:

    Ora aí esta um bom exemplo, de como NÃO se deve fazer um cartaz…lol

  3. jedi says:

    realmente, tambem ando numa faculdade de Gaia , mas este cartaz deixa muito a desejar.

    • Rui Gomes says:

      Sinceramente, não vejo a ligação entre frequentar uma faculdade em Gaia e o facto de considerar que o nosso cartaz deixa muito a desejar!

      Mesmo assim obrigado pelo comentário…

  4. Miguel Costa says:

    Boa iniciativa
    Parece que teve tudo para ser um bom seminário, com a excepção do cartaz que está horrível.

    Alem de estar feio no que diga ao design propriamente dito, está confuso e pouco legível.

    Contudo boa iniciativa, e só não fui porque só agora que soube dele!

    • Rui Gomes says:

      Obrigado pelo comentário.

      Foi de facto um óptimo seminário, os oradores são pessoas com elevados níveis de conhecimento além de excelentes comunicadores!

  5. Foi um evento muito interessante que terminou com um jantar fantástico! Parabéns à organização pela logística perfeita!

    Uma década depois valeu bem a pena!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.