PplWare Mobile

Password Error!!!


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Marlene says:

    O mal é os homens AINDA acharem que são mais espertos que as mulheres.

  2. Zero says:

    O tamanho da varinha não interessa. O que importa é a magia que produz!

  3. Zero says:

    Ó Marlene, desculpa lá mas mesmo sendo um cavalheiro tenho que te dar uma informação que te vai deixar triste… AINDA pensamos isso porque é um facto cientifico, está provado!! As mulheres são ÚTEIS, claro, por isso é que eu digo que todos os homens devem ter pelo menos uma! 😆

    PS: É mesmo!

  4. Marlene says:

    “Não acredite em tudo que lê em estudos científicos, dizem pesquisadores”
    Mas isso é o que menos me importa.
    Nos estudos que fazem, os portugueses estão sempre em 1º lugar principalmente nas coisas más.
    Eu como mulher não me considero mais ou menos inteligente que os homens, sou inteligente o suficiente para conviver diariamente com eles.

  5. Pecola says:

    AH AH AH Há pessoas com muita falta de sorte.. =oPPPPPPPPPPPPP

  6. edward says:

    Aquí no Brasil,os pesquisadores acham que só as louras são menos inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia