Quantcast
PplWare Mobile

Para bom entendedor…

                                    
                                

Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE


  1. Piada com um bocadinho de mau gosto,
    revela um profundo desconhecimento da
    realidade angolana.

    Um blog, essencialmente, técnico e informativo como este
    precisa ter mais rigor neste tipo de piadas.

    Bom trabalho.

    José Monteiro
    (não sou angolano)

  2. Vítor M. says:

    José, pá… vê esta piada como uma critica não aos angolanos (por quem tenho muito respeito) mas sim à tecnologia inerente à piada STOP. Não me venhas com moralismos, deixa isso para o ZERO, ok?

  3. Pedro Ribeiro says:

    A justificação dada a José Monteiro, é ainda de mais mal gosto que a propria piada em sí, que de piada, diga-se, tambêm têm muito pouco. E atenção que não sou Angolano nem de raça negra, sou um Português de gema, que considera o seu blog um dos melhores na area em que se insere. No entanto gostaria de lhe dizer, o que provavelmente até já sabe, e sem querer ser de alguma forma preputente, que a internet, e quando falo em internet, falo de conteudo exposto livremente ao acesso de todos os cibernautas, não pode por lei ser um veiculo de transmissão de fundamentos e ideiais proibidos, nomeadamente os de caracter racial. Continue o bom trabalho efectuado pelo menos “até hoje” !!

  4. Vítor M. says:

    @ Pedro Ribeiro.
    Caríssimo, a sua conversa faz-me lembrar os americanos, que por tudo e por nada levantam a bandeira do racismo e toca a marchar numa cruzada. É apenas uma piada que eu gostei, ponto final. E quer queira quer não o blog continuará a ser de carácter livre para EU colocar o que bem me apetecer em prol dos meus leitores que usam cérebro e bom censo. É com atitudes dessas que surgem por vezes suspeitas de racismo.
    Para acabar, pois já tiveram direito de antena demais. Aquele abraço ao povo Angolano que tem visitado o MEU blog.
    E já sabe… comO diz o meu amigo ZERO… quem não estiver bem ANDOR.

  5. mp says:

    O titulo da noticia é “PARA UM BOM ENTENDEDOR”, quem não o for é melhor nem sequer continuar a ler. Fazem-se lembrar os idosos que, por causa da idade, confundem tudo e trocam as palavras todos.
    Pplware desejo-te continuação de bom trabalho.
    Estás de paravéns…

  6. mp says:

    Desc… ERRO… PARABÉNS

  7. Pedro Ribeiro says:

    Caro amigo!!
    Aconselho a leitura das condições de alojamento do seu blog, e ainda bem que refere os americanos, porque é nos servidores deles que as suas páginas se encontram alojadas, como tal, é obrigado a respeitar as recentes leis em vigor, nesse pais, no tocante ao webhosting. Sei que não é por uma piadinha destas, que algo possa ser feito, mas acho que é conviente que não se abuse.

    Atentamente,
    Pedro Ribeiro (profundamente contra americano)

  8. C. Martins says:

    Desculpem lá mas… tanta mrd por causa de uma anedota????!!!!!!
    Quem é que nunca contou uma?
    Coitadas das loiras, dos alentejanos, dos espanhois, dos portistas, dos benfiquistas… dos politicos….
    Desculpem mas caíram “aqui” de paraquedas ontem?
    Parece que sim!
    Porque tem aqui diversas anedotas (e deixem que vos diga) espectaculares e nunca ninguém se lembrou de fazer tanto ruído a volta delas.
    Pplware não sei quem és nem como és mas continua assim.
    Os bons continuam a visitar-te.

  9. Vítor M. says:

    Estou a ver que algo tocou no amigo Pedro… desculpe lá caríssimo mas isso já é racismo. Contra americano? Veja lá, ainda me fecham o blog por ter comentários como o do amigo!!! Ó Bush, pá não ligues, o amigo Pedro estava a brincar… ele adora os americanos tás a ver, não ligues!!!
    Pronto agora, agora que sosseguei o George espero que não me apareça mais xenofobia em forma de comentário. 😉

  10. Carlos Nascimento says:

    Caro Pedro Ribeiro

    Ideais proibidos?
    Não me considero racista, mas de onde lhe veio essa ideia dos “ideais proibidos”?
    Se eu fosse contra angolano, e repare-se que não sou, era racista, mas o
    senhor sendo contra americano é o quê? Esse “ideal” já não é proibido?

    Ponha as suas ideias em ordem e mais lhe digo… eu sou português mas tenho alguns amigos angolanos a quem enviei (a outros contei) a piada, e sabe que mais? Adoraram! Fartaram-se de rir!

    pplware, continue o seu bom trabalho.

  11. ROSSI says:

    Ehehhehehehheheh
    é só o que me da vontade ( rir)
    tenta coisa por uma piada!!!!!!!!
    Racismo, numa piada????!!!!!
    Como um amigo disse antes, e os Alentejanos, loiras etc, etc….
    Ò Vitor não ligues a certos comentários, pois estou a ver que ha pessouas só com massa branca no cerbero.
    um abraço

    Rossi Show

  12. Nilton C. says:

    Cai aqui pela primeira vez “de para-quedas” mesmo. Pensei que fosse um bog tecnologico que fala-se de Angolanos… Pois sou Angolano e vivo em Angola. Não sou preto – descendo. Não sou branco – descendo. P.. n queria falar de cor ! mas, aqui vai o meu comentário. A piada é fixe ri-me a moderadamente. Os comentários, esses é que foram longe demais.. Porque é que vcs são tão chorões ?

  13. Vítor M. says:

    Nilton, é verdade aparece sempre alguém com ideias e atitudes diferentes, sabes como é estamos num país livre, onde de pode expressar com liberdade… atenção eu disse liberdade não idiotice, mas lá aparecem uns e outros… Mas tudo bem, a malta vai tolerando. Eu quando li esta piada fartei-me de rir, está mundial. Espero que tenhas gostado do Blog e já agora passa a palavra, pode ser que mais angolanos participem neste espaço comum.
    Um abraço.

  14. NunoLuz says:

    A piada está muito gira! keep the good work. (Daqui mais um descendente de africanos ;))

  15. Ana Luisa says:

    Bem eu li a anedota e adorei,mas num entendi certos comentarios ao criador deste blog so por causa de uma simples anedota.dahhhhhhhhhhhhh.pf senhores eu tb sou loira e num é por ixo k me xateio kuando alguem me vem contar anedotas (e kuase sp a fazer das loiras burrras:) ) de loiras,ou num é por ixo k fiko a pensar k se calhar estao a ser racistas kuanto á mh cor de cabelo lollllllll.Pf senhores nao complikemos akilo k é tao simples.Mas inda tou pa entender pk é k algumas pexoas são tao complikadas:(.Mas se inda nao konsegui entender de certeza k é por ser loira lollll.continua o bom trabalho k tens feito.ahhhhhhhhhh e adorei a anedota.fartei.me de rir:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.