Quantcast

E Porque Hoje é Sexta

8 Comentários

 

Vídeos

 

Navio “com bandeira de Portugal” perde contentores

 

Americanos dizem que OVNI foi atingido por um míssil

 

Que grande golo do meio da rua!!!

 

Vamos à aula de hoje

Bom fim de semana!

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel da Rocha
    Manuel da Rocha

    O Ventura, passou 50000 horas, em reuniões, a preparar o lançamento, da candidatura, a Presidente, da República. Com 650000 euros, que sobram, das autárquicas, gastarem 22 milhões de euros, há que começar a preparar as 300000 horas, de entrevistas e 80000000 horas, de vídeos, online. Foi quando estavam a fazer 2000 horas, com 10 câmaras, nos gabinetes, que André Ventura, apanhou os papéis. “Olha, o Marcelo, o tipo a quem vou roubar o lugar e mandá-lo 100000 anos, para a prisão, vai a uma burguerfest. Ora só pode ser uma festa do Burguer King. Eu e 1500 seguranças privados, gastamos 140000 euros, nessas refeições. Como é que ele pode gastar 194000? Somos contra.” É que os 27340 assessores, que recebem, entre 1700 a 18220 euros, mensais, ninguém sabe usar um motor de busca “essa coisa do século XX”. Sendo que 100%, dos assessores, só usam redes sociais, onde Burguerfest, só aparece o Burguer King, e os menus de hambúrguers.
    Foi um mero lapso. Graças a isso, Ventura anunciou que, por cada 2 dias, de mandato, Marcelo esteve fora de Portugal 1,36 dias. Será que André Ventura, depois de perder 762 horas, de vídeos, sobre “a festa do hambúrguer”, já gravou 5000000 horas, sobre os 300 clones, do Marcelo Rebelo de Sousa?
    Há 73000 milhões, de perfis portugueses, à espera dessa revelação.

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      E o que ele há de dizer quando o Marcelo for convidado para ir ao Bundestag ou ao Bundesrat da Alemanha. A menos que resolva tirar um curso intensivo de alemão.

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sigo a vossa página há mais de 10 anos e é a primeira vez que vejo um conteúdo deste género e logo sobre o Ventura. Estão a diversificar o tipo de publicações?

    1. Avatar de Vítor M.

      Apenas porque fizemos uma imagem divertida sobre um momento divertido, no nosso ponto de vista (e no ponto de vista de quem leva a vida com leveza) sobre os intervenientes da política nacional, já achas que é diversificar e logo com o Ventura? Não, é apenas uma capa de humor da semana. Nestes anos todos, já fizemos de muitos momentos destes. 😀 A política tem malta que gera humor.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pronto, convencem-me… mas não se livram de eu andar atento

  4. Avatar de notrumptuga
    notrumptuga

    Se hambúrgueres é o que o matem calado, venham as hambúrgueres.

  5. Avatar de Grunho
    Grunho

    E o que ele há de dizer quando o Marcelo for convidado para ir ao Bundestag ou ao Bundesrat da Alemanha. A menos que resolva tirar um curso intensivo de alemão.