PplWare Mobile

E Porque Hoje é Sexta


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. João Silva says:

    Bom fim de semana 🙂

  2. opositivista says:

    Sabem pq o Anão, corre ao atravessar a rua?
    Para ganhar balanço e conseguir subir o passeio !

  3. opositivista says:

    O marido farto de ser “encornado”, dá um murro na mesa e exige à mulher : ou ela pára com isso, ou pede o divórcio. Esta, promete que vai deixar de o fazer.
    No dia seguinte, ele decide testar a promessa. Sai a meio do trabalho, vai a correr pa casa, abre a porta, entra…e vê a mulher a “transar” com um anão !!! Indignado, insulta a mulher…sua ordinária, vadia, filha da xxxx, quero o divórcio; esta, tranquilamente responde:
    – Calma amor, como vês, eu já comecei a reduzir!!!

  4. Ricardo says:

    Não são portista mas sim portuenses.
    Bom fds

  5. Peace says:

    Porque é que as galinhas chocam?

    Porque não têm travões!! 🙂

  6. Raúl Caria says:

    Boas. Só por curiosidade, pessoal do pplware, vocês já viram bem as fotos no ficheiro zip? Não é por nada, mas há algumas que, de humor, não tem nada a ver com este tema (além de algumas serem idênticas às fornecidas em outras temáticas.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.