Humor – E Porque Hoje é Sexta


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. Paulo Simões says:

    Bom fim de semana

  2. nuno says:

    Terem a imagem 62..acho que é mau tom, considerando os incendios

    • nuno says:

      61, enganei-me

      • Vítor M. says:

        A 61 é uma imagem curiosa, não é jocosa nem de caráter ofensivo, apenas a curiosidade do que o calor, que não sabemos a origem, provocou nas garrafas. Por vezes a maldade está na nossa cabeça, a má intenção passa pelos olhos até à consciência. Pensa nisso 😉

        Abraço e bom fim de semana.

        • Block says:

          Agora que li melhor” apenas a curiosidade do que o calor, que não sabemos a origem”
          Esta imagem foi tirado apos os incendios na mata de Leiria, por isso sabemos mt bem qual é a origem do calor

          • Vítor M. says:

            Aaa ok obrigado pela informação, desconhecia. Mas continua a ser uma imagem brutal e continuo a não ver qualquer problema na imagem sendo ela uma imagem forte, intensa e cheia de significado, uma imagem curiosa partilhada por este mundo fora. Reforça a ideia que a maldade e a “desconscialização” está na cabeça de cada um.

            Bom fim de semana.

      • Block says:

        Concordo, acredito que colocaram não com o carater de ofensivo, mas mesmo assim, devido às circunstancias não deviam ter colocado.

        • Vítor M. says:

          Não concordo, as coisas não são para se esconder, são para mostrar, declarar e publicamente mostrar o que se passa. Não temos de ter falso pudor, somos todos culpados do que se passa no nosso país, não vamos agora fazer um minuto de silêncio e a seguir atirar a beata do cigarro janela fora… pode ser que nesse momento esta imagem faça o prevaricador deitar a beata no sítio certo.

    • Vítor M. says:

      Nada a ver, a imagem nada tem a ver com incêndios, é apenas decoração do WC.

      • a says:

        Por acaso não. https://www.facebook.com/rtpnoticias/photos/a.113094768776895.26341.110253572394348/1492007534218938/?type=3
        Se o vidro se torna liquido aproximadamente aos 1300º graus celsius, as temperaturas provocadas pelos fogos na região da Mata Nacional do Rei, Leiria, andaram lá muito próximas. Prova disso é esta foto registada pelo repórter de imagem Carlos Pinota, da RTP, que se encontra na região.

        • Vítor M. says:

          Olha, não tinha visto, essa imagem ainda é mais interessante, tem mais qualidade. Obrigado pela informação.

          Agora, vamos olhar para isso é pensar que, pese o facto da imagem ser poderosa, tem uma mensagem que não devemos atirar para trás das costas ou esconder. É preciso perceber o que essa imagem, mas gerações atuais, quer dizer.

          Em vez de alguns a esconderem, é preciso sim mostrar muitas vezes.

          Bom fim de semana.

      • Alexandre Cunha says:

        Essa imagem é um frame de um uma reportagem quer passou na RTP relativa aos recentes incêndios.

        • Vítor M. says:

          Não é nada, a 62 é no WC. Na cozinha não será… digo eu 😀

          • Alexandre Cunha says:

            Referia-me à 61. Respondi no local errado, devia ser mais acima. De qq modo a 61 não é de carater jocoso e é apenas mais uma forma de nos acordar para a dureza do que nos ocorreu e que nunca podemos esquecer.

          • Vítor M. says:

            É isso mesmo, é uma imagem para nos alertar (se bem que até nas manifestações cai porrada, nota-se a união das pessoas!!!), para nos fazer lembrar todos os anos do trágico que aqui de passou. Não é justo deixar de publicar para ajudar a esquecer, não, não vamos deixar esquecer.

  3. luis lopes says:

    Esta rubrica não é apenas do que é bom.
    É de tudo aquilo que acontece e apesar de todos virmos aqui, para nos rir-mos, esta semana não temos grandes motivos para isso. Esta é uma imagem que mostra o que se passou em portugal e tal como muitas outras vai ficar como uma infeliz recordação destes trágicos dias.
    O video das filmagens de Leiria também é de mau tom, tem maldade?!
    Acho que não.
    Bom fim de semana

  4. Hugo Gomes says:

    Com tanta imagem,,por acaso alguem.olhou para a cara de terror do miudo ao ver aquele bicho na volta chamado mãe. Mete medo 😀

    • Vítor M. says:

      Há pessoas que têm uma espécie de falso moralismo só porque sim, a imagem das garrafas, pese o facto de ser fruto de um acto ignominioso não deixa de ser uma imagem brutal, curiosa e poderosa, tal como sempre fizemos e faremos aparecer nesta rubrica.

      😉 a da mãe mascarada e a criança a contemplar esse ser, é uma imagem igualmente curiosa, já com traços humorísticos necessários. 😀

  5. PGR says:

    Bom fim de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.